Ironia pouca é bobagem

O Datacenter da Telefônica, operadora que atua no estado de São Paulo provendo o serviço de banda larga Speedy, teve um princípio de incêndio nessa quarta-feira de cinzas, por mais irônico que possa parecer.

O prédio do Data Center da Telefônica em Alphaville, no município de Barueri (SP), sofreu um princípio de incêndio por volta das 15h desta quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 15h10, conseguiu controlar o fogo em 30 minutos e realiza inspeção no local. Segundo os bombeiros, no início do fogo havia muita fumaça e o prédio, que tinha funcionamento normal nesta Quarta-feira de Cinzas, foi evacuado sem deixar feridos.

Segundo a empresa, os assinantes residenciais não foram afetados. Porém, segundo informações do portal UOL centenas de ligações de usuários chegaram até o Caos-Center Call-Center relatando dificuldades no acesso aos serviços do Speedy.

Aaaaaah, quer dizer que foi por conta do fogo que o serviço ficou ruim, não é? Queridos usuários, a dificuldade de acesso ao Speedy é uma coisa normal, não abram chamados por conta disso. Quem usa os serviços da Telefônica sabe que está sujeito a quedas, instabilidade, péssimo atendimento, técnicos relapsos, etc.

Solução? Procon neles.

Fonte: Uol Tecnologia

Veja também

<>

Comentários

Topo