Informações à respeito do incêndio nas instalações da Oi

Comunicado oficial da Oi à respeito do incidente:

Ontem, dia 21/12/2010, aconteceu um incêndio que na central telefônica da empresa, localizada no bairro de Itaigara em Salvador, Bahia.

A Oi agradece o Corpo de bombeiros e autoridades locais por todo o apoio que estamos recebendo nesse momento.
Redirecionamos o tráfego e a rede de telefonia móvel voltou a operar, porém os clientes podem experimentar ainda algumas dificuldades pontuais em virtude de congestionamentos.

Estaremos distribuindo aparelhos para acesso emergencial provisório para os clientes de telefonia fixa que tiveram o serviço interrompido. Os clientes do Oi Velox que tiveram seu serviço de banda larga paralisado em decorrência do incêndio receberão mini-modem 3G para conexão sem fio à Internet.

Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, dia 23/12, ao meio-dia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba, Salvador. Para isso, deverão comparecer munidos do documento de Identidade e da ultima conta do serviço afetado.

A Oi montou uma central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64 64 com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito do ocorrido e suas consequências. O cliente da Oi pode recorrer ainda ao serviço de atendimento da companhia pelo número 103 31, que se encontra disponível para acesso de qualquer telefone fixo, móvel ou público.

Veja também

<>

Comentários

Topo