Guitarra Black Edition da Logitech para Guitar Hero

Guitar Hero (e Rock Band) é um jogo em que não existe meio termo. Ou você ama, ou odeia. Os adeptos dizem que é um jogo sensacional, onde a diversão é garantida e os desafios de se jogar com a guitarrinha são enormes, a medida em que vai-se avançando nos níveis de dificuldade. Os contra o jogo dizem que é um game para perdedores, que nunca poderiam ser guitarristas de verdade e acabam com suas frustrações numa guitarra colorida de plástico.

Eu, que adoro o jogo, digo: e se todo mundo pudesse acabar com suas frustrações em um game com um controle de plástico colorido? O mundo seria bem melhor, não é mesmo? Do alto de minha sabedoria e da minha capacidade em fazer 99% no hard, afirmo que isso é a mais pura verdade.

Para os que gostam do jogo, a Logitech foi além e criou uma versão super incrementada de sua guitarra Wireless, que serve para PS2 e PS3. É a Logitech Black Edition, que custa 199 obamas. Ela usa materiais de uma guitarra de verdade, como corpo sólido, braço de madeira entre outros. Segundo o fabricante ela continua sendo muito confortável e as respostas dos controles são precisas e silenciosas.

logitech-black-edition-wireless-hero-guitarlogitech-black-edition-wireless-hero-guitar-1Se eu morasse nos EUA, daria tranquilamente 199 doletas numa guitarrinha dessas. Mas como eu não moro lá, já tenho 2 Rock Guitars e aqui no Brasil esse controle deve custar os olhos da cara e do fiofó, eu fico na minha mesmo só desejando.

Via: LikeCool

Veja também

<>

Comentários

Topo