Green Light! Red Light!

Lembram do filme Missão Impossível? Tom Cruise é o agente Ethan Hunt, perseguido pelos seus próprios colegas de agência por supostamente ter armado um esquema para assassinar toda a sua equipe durante uma operação de alto risco. Meio burrinho ele, não é?

Em uma cena num restaurante, o Detetive responsável por prender Hunt o encurrala e ameaça prendê-lo ali mesmo, quando de repente o nosso agente saca um Azedinho Doce chiclete from hell do seu bolso, junta duas partes (uma vermelha e uma verde) e joga-o no aquário gigante do restaurante.

O resultado? Peixe voando pra todo lado e uma fuga. Um conceito parecido foi aplicado no filme Duro de Matar 3, onde um maníaco espalha bombas pela cidade e John McLane deve desarmá-las resolvendo uma série de puzzles. Para que a bomba exploda, dois líquidos de cores diferentes (branco e vermelho) devem se misturar até atingirem um certo grau de estabilidade e então… BUM!

Porém, sempre há gente com idéias inovadoras e aplicando tecnologia para o bem. No caso do Mighty Putty isso é bem verdade. O conceito é o mesmo. Misturar 1 com 2 e ter como resultado algo utilizável. No caso desse Durepóxi que veio diretamente do inferno para nos destruir, o que resulta da mistura das duas ligas (uma verde e uma branca) é uma massa grudenta para colar o que você quiser. Até mesmo prateleiras.

No site do fabricante, com o interessante slogan de Repair Fast to make it Last (conserte rápido e para sempre) você pode comprar 6 tudos do epóxi Mighty Putty por US$19,99.

Dica do Eden, via MSN.

Veja também

<>

Comentários

Topo