Google Docs traduz para 42 idiomas

Corram para as montanhas. Se antes do Google Docs Paulo Coelho já estava presente em mais de 70 países, com essa nova feature ele chegará até no Sifuquistão.

O Google Docs ganhou mais uma ferramenta. Foi anunciado hoje, que a partir de agora o ‘Office’ da Google que trabalha na nuvem vai ter associada ao serviço a ferramenta de tradução Google Translate, que permitirá que você traduza seus documentos para 42 idiomas.

Para usar, basta abrir o documento, ir até ferramentas e selecionar a opção traduzir documento. Entre as opções de tradução encontram-se o Croata, Catalão, Búlgaro, Finlandês, Norueguês, Sérvio, Turco e Vietnamita.

Você pode simplesmente traduzir o documento e substituí-lo por outra versão em um idioma diferente, ou criar uma nova versão do mesmo documento com o idioma escolhido.

google-docs-good-logo

Eu até estava pensando em contratar um estagiário para fazer a versão Vietnamita do blog, mas confesso que depois de saber que o Google irá traduzir os posts pra mim, resolvi voltar atrás e economizar essa grana.

Via: Google Blog

Veja também

<>

Comentários

Topo