GM vendendo carros no E-bay?

Diante de toda a crise econômica, uma das melhores, senão a melhor saída para empresas (grande porte inclusas) é usar a criatividade para se manter no mercado.

Uma das empresas americanas que mais sofreram com a crise foi a GM. O resultado acabou sendo a estatização quase total da empresa, num processo inverso ao que ocorre na moderna economia mundial. O objetivo do governo americano é dar liquidez a empresa e futuramente devolver o controle para a iniciativa privada.Não há vantagem para o governo americano em tomar conta de um elefante desses.

ebay-gm-news-cars

A próxima iniciativa da GM, segundo esse post é vender carros pelo E-bay. Há uma negociação para que o site de leilões americano torne-se um novo canal de distribuição de veículos da empresa americana. Veículos usados já são vendidos normalmente há anos, mas essa seria uma iniciativa totalmente nova.

O que os clientes ganham com isso? Provavelmente preços mais baixos. Os veículos serão vendidos na opção ‘Buy It Now’, e não no esquema de lances. É esperar para ver o resultado.

Via: Gear Diary

Veja também

<>

Comentários

Topo