Garoto de 3 anos operando Escavadeiras

Não me lembro de nada da época em que eu tinha três anos. Tenho alguns flashes de memória, mas creio que sejam já com um pouco mais de idade. Porém, uma coisa que eu lembro daquela época é que eu ganhei meu Atari e adorava jogar River-Raid. Outras atividades incluíam bola de gude e futebol. Foi quando eu ganhei também minha BMX Pantera (a minha era preta), com freio tambor atrás.

O mundo está mudando MUITO rápido, e a gente percebe apenas uma fração dessa mudança. Basicamente só aquilo que acontece num raio de 50km de onde moramos. O comportamento dos mais jovens é totalmente diferente, eles já nasceram numa época em que há TV a cabo, Internet e celular. Eles não sabem como era o mundo antes disso, da mesma forma que não sabemos como era um mundo só com rádio, sem TV.

Me surpreende a capacidade das crianças hoje em dia. Prova concreta da evolução do homem. A velocidade com que meninos e meninas aprendem as coisas é espantosa. Ver esse vídeo aqui só me faz crer mais ainda no Evolucionismo. Um garoto de 3 anos operando escavadeiras e máquinas de grande porte:

Não sei se acho espantoso ou absurdo. Pode ser que o garotinho seja superdotado ou que tenha os cromossomos do Chuck Norris, mas que é impressionante, isso é. Vou mandar pro Mundo Gump.

Via: TechEBlog

Veja também

<>

Comentários

Topo