Fósseis encontrados comprovam que geeks já dominam a Terra há séculos!

Apesar de comemorarmos dia 25 de Maio o Dia Mundial do Orgulho Nerd, trago fatos que comprovam que os geeks já dominam a Terra faz muito tempo. Essa historinha de que só agora os nerds estão saindo do casemod é babela. Eles já habitavam o planeta há milênios.

É só comprovar a tese observando o comportamento de grandes nomes da humanidade. Leonardo da Vinci era um nerdzinho de primeira. O cara entendia de tudo que era assunto na época e ainda pagava de pintor nas horas vagas. E na época da Revolução Industrial? Nada mais era do que um bando de Geeks brincando de produzir máquinas steampunk.

E conforme mostrei no último post com o Pendrive do Tutancamon, este artefato histórico que vocês verão agora vai mudar radicalmente a história da humanidade e a forma como analisamos o passado, vivemos o presente e prevemos o futuro.

fossile_console

Arqueólogos usando métodos ultra-modernos de busca por relíquias arqueológicas encontraram um fóssil, que aparentemente pertenceu a um povo anterior ao Homo Sapiens, chamado de Homo Nintendus. Estima-se que o povo dessa civilização e época jogava jogos de quarta geração e esse vestígio de um Joystick comprovará as teorias.Foi a civilização responsável por um grande desenvolvimento em tubos e encanamentos para sistemas de abastecimento.

fossil_ipod

Esse outro fóssil foi encontrado recentemente e faz parte de um conjunto de relíquias arqueológicas do povo Homo Appliens. Esse povo era um dos mais inovadores da sua época, não é a toa que os utensílios encontrados nas cavernas desse povo eram de um design extremamente avançado e inovador para a época, fazendo-nos crer que eram objetos de desejo para poucos membros das tribos dos homens ipodeanus.

fossile_tape1

Suspeita-se que esse fóssil é do povo Homo Cassetus, que ao contrário do que a maioria pensa não é uma tribo conhecida por ter homens avantajados sexualmente, e sim porque eram um povo conhecido em sua época por adorarem os Deuses da música, como Rah-mones, Snow Cleopatrol e Tutancake.

fossil_harddisk

Outro fóssil incrível encontrado foi essa maravilhosa peça, que era da civilização Homo Nerdus. Maiores inteligências já vistas até hoje, possuidores de linguagem extremamente complexa. Os homens dessa tribo tinham enorme habilidade em cortejar as fêmeas e eram conhecidos por serem grandes amantes e de terem desempenho sexual invejável, beirando o folclore. Estima-se que a população atual tenha muitos descendentes dessa civilização, que dominará a Terra novamente em muito menos do que um século.

Para ver outros fósseis incríveis é só clicar aqui. E se quiser comprar o seu fóssil e participar da dominação mundial, o link é esse.

Veja também

<>

Comentários

Topo