Faça seu Nerd feliz hoje!

Sim, você conseguiu aquele cara tímido, fofo, super inteligente que te ensinou a jogar videogame e chegou o Dia dos Namorados e você quer retribuir com mais do que uma camisa de botão e um jantar em um restaurante lotado. Pra você que sabe que os gostos do seu namorado não são lá maioria, apesar de andarem na moda, seguem algumas dicas do que fazer no dia 12 pra sair do clichê. Pode acreditar que depois dessa ele vai ter paciência com você mesmo quando você penar pra conseguir terminar uma música no Easy do Guitar Hero. São cinco etapas:

Primeira: O Presente

As listas de possíveis presentes de dia dos namorados aparecem em todos os lugares nessa época do ano. Só que dificilmente um desses presentes vai agradar o seu exigente namorado. O blog Um Passinho a Frente preparou uma lista megaboga pra você (você ainda não sabe o que é “megaboga”? Precisa melhorar suas skills como namorada de um nerd…).

Segunda: O Lugar

Nada de lugares lotados em que vocês passarão metade da noite na fila de espera. Faça um jantar em casa, onde você terá liberdade pra mostrar pra ele a admiradora de nerds que você é.

Terceira: O Jantar

Cada namorado tem seu gosto, mas no mínimo esse petisco ele vai gostar – Lembas! Sabe quando ele te fez ver aquela trilogia do Senhor dos Anéis com ele, e só o que você conseguia prestar atenção era na beleza do Aragorn? Então. Sabe a Cate Blanchett? Ela, perfeita como Galadriel, deu uma grande provisão de lembas para a Sociedade do Anel quando esta partiu de Lothlórien (ok, você lembrar da cena não é tão importante). Diz-se que é a lemba (que significa “pão de viagem” em um dos idiomas criados por Tolkien) é mais fortificante que qualquer comida feita por homens. Ideal pra preparar seu namorado pra noite que está por vir. ;)
Não tem erro (aliás, tem, se você for um desastre na cozinha peça pra alguém preparar antes pra você).

Para a bebida, nada melhor que uma cerveja amanteigada. O Harry Potter eu tenho certeza que você já se esforçou pra ler o livro, e sabe que essa é a bebida mais consumida no Mundo da Magia. Agora você pode preparar ela pro seu Trouxa favorito. Simples assim:

As duas receitas eu vi no She-Nerds (meninas nas quais se espelhar!), mas a de Lembas é originária do Superfície Reflexiva:
Lembas
Cerveja

Quarta: O Filminho

Vocês acabaram de jantar, ainda estão bebendo as cervejas amanteigadas, você se empolga porque é uma bebida gostosa e levinha e enquanto o namorado nerd relaxa, é hora de colocar um filme pra vocês verem. Não, nada de “The Notebook” (ou Diários de uma Paixão). Vá com algo mais clássico, como Star Wars: Retorno de Jedi (não, fãs, eu sei que não é o melhor, mas você entenderão o meu ponto de vista) ou, se ele for mais do tipo super-herói, Watchmen. Não, eles não são filmes românticos, mas tem cenas ótimas pra próxima (e melhor) fase do Dia dos Namorados.

Quinta: A Roupa Especial

É, ele te acha bonita de qualquer jeito. Se você estiver com um vestido decotado, então, seria suficiente pra ele quase infartar quando você abrisse a porta. Mas hoje é um dia especial. E em dias especiais fantasias merecem ser realizadas. Aproveite o ensejo do filme que vocês estão vendo e saia por um momento da sala (ou do quarto, sei lá onde fica a sua TV). Tenho certeza que os rapazes já adivinharam. Um amigo meu uma vez me disse que você sabe que encontrou a garota certa quando ela aceita colocar um biquíni dourado por você. Portanto, use de seus dons artísticos e mostre a Princesa que existe dentro de você. Seja Léia por um dia, mas, por favor, nada de coques laterais. A cena do biquíni é de trança! Mais uma vez, se o namorado não tem essa fantasia (meodeos!), talvez você de Espectral seja tão boa quanto. ;P

Agora, eu não preciso explicar, né? Só tenha paciência com o rapazote, porque ele pode ficar uns minutinhos sem respirar com a cena.

Veja também

<>

Comentários

Topo