Entrevista com Jim Parsons, o Sheldon Cooper

Sheldon Cooper, o personagem mais amado de The Big Bang Theory, o seriado mais nerd do momento é interpretado por Jim Parsons, um ator até de certa forma desconhecido antes do estouro do seriado que todo geek assiste. Para quem sempre teve curiosidade de saber como é o ator na vida real, se ele é um nerd de carteirinha ou não entende churros de assuntos geek, leiam essa entrevista muito legal que foi feita com ele. Vou reproduzir apenas alguns trechos por questões de copyright. Para ler a entrevista completa, basta ir no Omelete.

Alguns trechos que achei curiosos:

Eu já perguntei isso pra outras pessoas do seriado e também pra outros atores: você obviamente perdeu um pouco do seu anonimato, como você se sente com isso?

Não é terrível, eu não sou os “Brangelina”, eu não sou seguido por aí. Na verdade tem sido muito legal, porque todos que vêm falar comigo sempre falam coisas legais sobre o seriado, então tem sido uma experiência muito agradável até agora. É meio estranho às vezes, mas de um jeito bom.

O seriado se passa em Pasadena, você já teve pessoas da área de ciência de Pasadena te abordando, querendo fazer sugestões ou discutir coisas?

Não, eu tenho tido sorte, ninguém nunca tentou ter essas conversas comigo. Todos parecem entender que eu não sou tão esperto quanto o Sheldon, ou pelo menos não da mesma maneira que ele. A coisa mais difícil é quando eles querem falar sobre o “papel, pedra, tesoura, lagarto, spock”, que eu nunca lembro a ordem, qual ganha de qual.

Eu percebo que vocês quatro tem uma ótima química. Você tem alguma expectativa para os próximos dois anos, coisas que você gostaria de experimentar com os personagens, ou você confia totalmente nos roteiristas e aceita o que é proposto?

Eu estou mais pra segunda opção, confio muito nos roteiristas, adoro ver onde eles levam os personagens e fico muito feliz de ter a oportunidade de interpretar o que eles fizeram. Mas o interessante é que conforme as relações crescem e se aproximam fora de cena, elas influenciam o que acontece em cena. Por enquanto sempre foi de uma maneira muito boa: quanto mais nos conhecemos, melhor o andamento do seriado.

No fim da temporada vocês ficaram no Pólo Norte. O que você acha que vai acontecer com os personagens?

Olha, eu acho que o Sheldon vai ficar bem, não sei quanto aos outros personagens, mas o Sheldon vai ficar bem. Acho que os outros três terão problemas. Eu, na verdade, não sei de nada, mas é o que eu acho, aqueles três nunca deveriam ser deixados sozinhos numa cabana no meio do nada.

A dica foi de Cecília.

Veja também

<>

Comentários

Topo