Em quantas partes de divide uma geladeira?

Morar com roomates é uma relação bem complicada. Se você e seu amigo não são Joey e Chandler, ou se você não tem a oportunidade de dividir um apê com uma Rachel da vida, as chances de haver stress uma vez ou outra são altíssimas. Pior ainda se o seu roomate é alguém no estilo Sheldon, porém sem o QI. Aí a coisa fica preta.

É óbvio que as pessoas são diferentes e que nem todo mundo tem os mesmos hábitos, sejam bons ou ruins. E um dos piores hábitos que um roomate pode ter, salvo situações onde a relação pessoa/comida é bem definida, é roubar a comida do seu colega de quart/apê.

Um dos problemas que levam a isso, além da cara-de-pau extrema do seu ou da sua colega é o fato de compartilhar a geladeira. Quem tem saco de sair etiquetando a comida? É ridículo ter que chegar a esse ponto, ou simplesmente colocar um frigobar trancado de cadeado no quarto. É melhor trocar de roomate ou de apartamento.

Se nenhum dos casos for possível, uma solução sensacional é essa geladeira aqui, que é dividida em compartimentos e funciona por encaixe de uma parte sobre a outra. Além de lembrar uma peça gigante de Tetris, o que por si só já é maneiro, esse Tetrigerador ou Gelegodeira ajuda a definir o quê é de quem e minimizar os problemas de convivência:

flatshare02

flatshare04

flatshare05

flatshare06

Um detalhe: cada parte tem um motor próprio, o que pode acabar encarecendo o esquema por conta da energia. Outro detalhe é que isso pode e muito facilitar a vida dos ladrões de verdade, caso você tenha que vender o seu entertainment device e precise provar ao ‘comprador’ que cabe um homem adulto dentro dele.

Via: Toxel

Veja também

<>

Comentários

Topo