Educando homens in a geek way

Mulheres costumam reclamar de diversas coisas nos homens. Toalhas molhadas deixadas em cima da cama, roupas espalhadas pela casa, desorganização, falta de ajuda com a louça, etc. e tal.

Mas talvez a MAIOR reclamação da mulherada com os homens seja na completa zona que a gente faz no banheiro. Água para todo lado, mas principalmente pingos de xixi em tudo que é canto, deixando aquele aspecto de privada de posto de gasolina no banheiro.

Como a gente faz xixi em pé, (apesar do número dois ser sentado também) a gente tende a não ligar muito pra isso, mas as pobres mulheres sofrem tendo que sentar naquela privada que mais parece um pântano. Tudo porque os homens não levantam a tampa pra fazer xixi, nem abaixam em seguida.

Mas tudo isso era até agora, pois com essa incrível privada laser automática detectora de mijões, a tampa sobe automaticamente! Com sensores de presença, essa privada high-tech detecta quando alguém chega para atender chamados da natureza e sobe a tampa suavemente. Após finalizado o serviço, ela abaixa de novo.

future-toilet

O melhor de tudo é não ter que colocar a mão na privada suja. Bom era se a descarga fosse automática também. Isso é o que eu chamo de coco digital.

Veja também

<>

Comentários

Topo