E hoje eu fui na sede da Apple

Como alguns de vocês já sabem, eu estou viajando pela Califórnia. É por isso que o blog anda meio desatualizado e a byte-caverna não saiu por 2 semanas seguidas. Passei uns dias em Los Angeles, depois em Las Vegas e agora estou em San Francisco, mas amanhã já volto pra Los Angeles e depois Brasil.

Pra quem não sabe, o Vale do Silício fica aqui do lado de San Francisco e eu tive a oportunidade de passar por lá três vezes, mas hoje o motivo foi especial: fui visitar a sede da Apple. Isso mesmo amigos, hoje eu fui em 1 Infinite Loop, em Cupertino. Não adentrei no prédio da empresa, mas só o fato de ESTAR LÁ, onde tudo acontece foi sensacional. Além disso fiz uma rápida visita a Apple Store da sede e comprei algumas coisinhas, entre elas camisetas e uma caneca da Apple.

Aqui está a prova documental de que eu estive lá hoje:

Além disso, tirei foto da tão famosa placa:

E ao lado do prédio, um memorial improvisado homenageando Steve Jobs, foi emocionante ver isso e fazer parte desse momento enquanto ele acontece:

Diversas mensagens muito bonitas, cartas de crianças, capinhas de iphone, caixas de mac mini, de macbook, de ipad… Tudo com mensagens de despedida. Foi uma experiência fantástica. Ainda passei ao lado dos prédios da IBM, Microsoft e Google. Recomendo a todos os nerds que façam isso um dia.

Em breve mais fotos dessa aventura pela Califórnia!

Veja também

Novos MacBooks!

A Apple anunciou hoje novos MacBooks, com novos processadores Core m7 da […]

<>

Comentários

Topo