Desenhos de crianças trazidos “à vida”

Toda criança sonha bastante, algumas (como eu ficava) passam o dia avoadas, sonhando acordadas. Muitos desses sonhos costumam ser ‘imortalizados’ em desenhos. O que parece um monte de rabiscos feios e sem nexo na verdade são o fruto de estórias incríveis vindo da criação e do imaginário sem limites da mente desses pequenos seres humanos.

Cheguei até a me emocionar com as imagens abaixo, o artista Dave Devries pegou diversos desenhos de crianças e trouxe-os “à vida”. Ele criou um livro chamado “The Monster Engine“. Eu sei de uma coisa, eu PRECISO ter esse livro:

O melhor é tentar interpretar o que as crianças pensavam e acabaram colocando no papel, como o desenho da Bola de Baseball Monstro. Imagino que a criança que desenhou deva ser obrigada a jogar Baseball pelo pai e obviamente não gosta de fazê-lo, o que acabou levando-a a desenhar a bola daquela forma [/psicologomodeoff]. Quem não se emocionar não tem coração! Post dedicado a @samegui e a @esterbeatriz, as super-mães do Twitter e da Blogosfera! Clique para ver mais desenhos.

Via: Nerd Salad

Veja também

<>

Comentários

Topo