Descubra se o café é ou não descafeinado

Muitas empresas criam produtos em que o objetivo que querem atingir é retirar o que há de melhor e substituí-lo por algo artificial ’emulando’ o prazer inicial. Muita gente se vicia em determinadas coisas ou simplesmente tem algum problema de saúde que não lhe permite desfrutar o prazer de uma droga recreativa, como café, fanta uva ou álcool. É daí que surgiu a cerveja sem álcool, chocolate sem açúcar, entre outros alimentos com características semelhantes.

Um dos principais itens dessa lista é o café descafeinado. Eu por exemplo não posso consumir cafeína, pois sofro de enxaquecas. Não que eu seja bebedor de café, eu particularmente não gosto da bebida, mas tem muita gente que aprecia e não pode beber. E nada mais frustrante do que chegar numa cafeteria, pedir um ‘decaf’ e receber um normal. É de deixar qualquer um puto da vida. Se você é freak o suficiente pra cometer um homicídio caso receba um café errado, compre essas fitinhas detectoras de cafeína:

decaf-test-strips

Eu acho nonsense pagar 0,50cents de dólar por uma fitinha dessas, isso é quase o preço de um pingado com pao e ovo aqui no Brasil. Mas, cada um é cada um. O pacotinho com 20 sai por US$9,95.

Via: Gear Diary

Veja também

<>

Comentários

Topo