Dell faz aniversário: 25 anos

Quando se fala em qualidade, não há o que discutir. Em se tratando de PCs e ativos de TI como switches, servidores, storages e outros dispositivos, a Dell está na vanguarda do mercado.

Seguindo um conceito bem definido de dar ao cliente o que ele quer (isso soou meio erótico), as vendas sempre foram realizadas através do site, com o cliente podendo personalizar o seu computador da forma que bem entendesse. Hoje essa realidade ainda existe, porém, para enfrentar a concorrência enorme, a Dell também está vendendo no varejo, o que é bom.

A empresa está completando 25 anos como uma das gigantes no mercado de Hardware, o que é sensacional se levarmos em conta que o seu dono, Michael Dell, começou montando pcs na garagem de casa. O sucesso pode ser percebido na qualidade dos equipamentos que vende, bem como da atenção dada aos clientes, sejam domésticos ou coorporativos, no pré e no pós-venda. E não, esse não é um publieditorial.

Só não entendi uma coisa. Por que em pleno aniversário de 25 anos, o braço brasileiro da Dell resolve aprovar isso aqui:

Como diria um amigo meu: uodarrel is that?

Veja também

<>

Comentários

Topo