Dá licença, estarei em Nova York na Black Friday!

Quando eu recebi o convite quase não acreditei, mas é verdade. No fim do mês estou embarcando pra Nova York. O motivo não poderia ser mais sensacional: a convite da CVC, vou fazer a COBERTURA DA BLACK FRIDAY!!! Vou repetir… Vou pra Nova York. Cobrir a Black Friday. Legen… Wait for it… DARY!!!!!!!! Pausa para a trilha sonora.

A CVC fez uma promoção onde as pessoas se cadastravam e concorriam a uma viagem pra NY com todas as despesas pagas e mais um cartão de crédito com 3000 dólares pra fazer compras. Além disso, a viagem é no período da Black Friday, a mega promoção de fim de ano nos EUA onde os preços ficam absurdamente baixos, um evento que já chegou ao Brasil faz alguns anos. E o ganhador ainda poderá levar um acompanhante!!! Que promoção sensacional.

Pois eu irei pra lá pra trazer pra vocês TUDO sobre a experiência do ganhador em presenciar a Black Friday e a cidade de Nova York, além, é claro, falarei sobre a minha própria experiência em fazer parte desse evento que leva milhões de consumidores ao êxtase total. Vou fazer textos, vídeos, mandar zilhões de fotos pro Instagram e passar todas as informações pra vocês, inclusive com dicas de todos os tipos pra quem pretende fazer essa viagem no futuro.

Entre os parceiros que proporcionaram essa promoção e a viagem estão a CVC, Delta Airlines, o The Roosevelt Hotel, a Cotação e a NYC & Company. Realmente será uma viagem épica pro vencedor e seu acompanhante, com 3000 Obamas pra gastar comprando tudo que quiserem! Fiquem LIGADOS aqui, pois vai ser MASSA! É fundamental que vocês perguntem e deixem comentários com tudo o que vocês querem saber de lá (só não vale pedir encomendas >.<). Farei o possível pra dar o máximo possível de informações.

ny

Beam me up, Scotty!

* A cobertura da Black Friday em NY foi um convite da CVC, em parceria com a Cotação, com o The Roosevelt Hotel, a Delta Airlines e a NYC & Company

Veja também

<>

Comentários

Topo