Cosplays de Star Wars mais FAIL ever.

Preparem-se para rir e muito. Fantasiar-se com roupas dos seus personagens preferidos é uma atitude nerd louvável, desde que mantenha-se um mínimo de bom senso no que diz respeito a qualidade da fantasia. Se você vai ser um geek profissa e quer mostrar seu amor por Star Wars, vá em frente, mas não faça isso:

Vemos aí na foto de cima o homem de lata do Mágico de Oz fazendo campanha pro Dourado ganhar o BBB, um druida segurando um frutily gigante, a mulher de branco e seu brinquedo sexual, um cosplay fail do mestre dos magos e o monstro do pântano. A lata de lixo que se diz R2-D2 é na verdade pra jogar todos eles dentro.

Sério amigo, você é o Boba Fet ou um Caça-Fantasma? Tá mais pra Boba Fétido. Mexa seu traseiro gordo e tire essa fantasia que você é moleque.

Eu tenho plena certeza que essas crianças só estão rindo na foto porque foram pagas para isso. Essa é uma das tentativas de se fantasiar de Chewbacca mais FAIL que já vi. Parece que o Fofão transou com o Primi Iti e nasceu isso aí.

PORRAAAAAAA CHEWBACCA! Que coisa feia do caralho!

Não vou nem entrar no mérito dessa mulher-gato aí, mas PORRA CHEWBACCA de novo. Esse aí se fantasiou da mutação de uma experiência genética do Benji com um Lobisomem.

Puta que pariu Darth Maul! Que calça é essa? Usou a roupa de ballet da sua priminha de cinco anos?

Amigo, com esse seu layout (esqueceu de passar na fila da beleza ao nascer) suas chances de pegar uma mulher são quase nulas. Usando essa fantasia de Estrela da Morte elas tenderão a menos infinito. As mulheres desejarão a morte mesmo só de olhar pra você.

Eu só consegui reparar na elefantíase nas orelhas do Yoda.

Querida, deu pra notar que você só tinha dinheiro pro capacete e achou que resolveria o resto com um monte de cartolina. Conselho: não resolveu.

Se tiver estômago, veja outras aqui.

Veja também

<>

Comentários

Topo