Conheça o QI de alguns famosos e surpreenda-se.

Você se acha uma pessoa inteligente? O que é inteligência? O que define esse conceito e a capacidade de uma pessoa de realizar coisas? Já se fala de inteligência emocional há um bom tempo. De uns tempos pra cá citam mais de cinco tipos diferentes de inteligência.

Quanto é o seu QI? Testes de QI são válidos? Qual é o padrão aceitável para uma pessoa com QI mediano? Bem, você pode usar como parâmetro o QI de algumas pessoas famosas (a forma como o QI foi medido não foi especificada) e até se surpreender um pouco:

– Arnold Schwarzenegger: 135;
– Bill Clinton: 137;
– Bill Gates: 160;
– Dolph Lundgren: 160;
– George Bush: 96;
– George W. Bush: 125:
– Hillary Clinton: 140;
– James Woods: 180;
– JFK: 119;
– Jodie Foster: 132;
– Madonna: 140;
– Nicole Kidman: 132;
– Quentin Tarantino: 160;
– Richard Nixon: 143;
– Ronald Reagan: 105;
– Shakira: 140;
– Sharon Stone: 154;
– Stephen Hawking: 160;
– Steve Martin: 132;

Segundo o autor do post original, a fonte dos testes é Kids Iq tests. Achei os resultados meio bizarros, jamais esperava que o QI do Bush filho fosse tão alto por exemplo. Ou que o do Stephen Hawking fosse tão “na média”. James Woods tem o maior QI de todos e não deu nenhuma contribuição notável pra ciência, por exemplo. O que é o caso de Stephen Hawking, que tem o mesmo QI do Tarantino e do DOLPH LUNDGREN. Com isso eu fiquei passado. Sharon Stone, além de bonitinha tem o maior QI entre as mulheres, contrariando o chavão de que loiras não são muito inteligentes.

Veja também

<>

Comentários

Topo