Como traumatizar seu filho #2

Crianças gostam de aliens, discos voadores e quaisquer assuntos relacionados a UFOs. O espaço é um assunto que atrai e impressiona os pequenos, que ficam sonhando com viagens interestelares e naves espaciais criando em suas mentes as mais diversas estórias. A imaginação das crianças é tão ou mais infinita quanto o próprio universo em si.

Feiras de ciências, por exemplo, são ótimos eventos para se estudar, aprender e demonstrar interesse por esses assuntos. Mas os pais devem ir com cuidado. Tudo em excesso pode acabar traumatizando a criança e fazendo ela perder precocemente o interesse por um assunto tão legal. Como por exemplo se os pais quiserem que o filho ou a filha mostre como gosta de discos voadores, forçando-lhe a usar um chapéu como esse aqui:

capumbrella

O pior é que serve também como guarda-chuvas, ou seja, a chance de mico é elevada a oitava potência. Imagino quanto pagaram a essa menina pra ela sair sorrindo assim vestindo isso. O chapéu deve ser baratinho mas os pais da criança vão gastar bem mais do que ele custa com terapia…

Via: OhGizmo

Veja também

Must Have – #1

Como prometido, toda semana vou sugerir acessórios, camisas, trecos e […]

<>

Comentários

Topo