Como fazer uma chupeta facilmente

Epa, sem pensar em sacanagem! Essa semana passei pela desagradável surpresa de constatar duas coisas: uma, eu sou muito burro e esquecido por ter deixado os faróis do carro acesos quando cheguei ao trabalho (eu acendo os faróis em dias chuvosos e dirigindo em BRs) e a segunda é que quando ia para casa, às 18h, constatei o óbvio: a bateria havia descarregado.

Por sorte, trabalho num local onde o tráfego de caminhões e carros é intenso, há uma oficina para caminhões no próprio prédio e provavelmente haveria alguém que possui os cabos de bateria para fazer a tão famosa, porém muito menos prazerosa, chupeta.

Chupetinha feita, o carro pegou e fui para casa. Por enquanto está tudo normal, mas e se não tivesse os cabos a disposição? Ia me ferrar, ter que correr atrás de um mecânico ou chamar o seguro. Apesar do meu carro ter menos de dois anos de uso, problemas podem ocorrer. Recomendo que tenham sempre com vocês os cabos de bateria para lhe tirar do prego em caso de imprevistos.

Mas bom mesmo, seria ter esse kit aqui, que transforma a chupeta numa coisa muito mais simples e prática, até mesmo para quem não tem conhecimento nenhum de mecânica. É um cabo que liga no acendedor de cigarros do seu carro!

easy-quick-jumper-1

easy-quick-jumper-2

Você conecta uma das pontas no seu carro, e a outra no outro carro e voilá! Basta ligar o carro com a bateria OK e dar a partida no seu. Adeus desespero. Fácil, rápido e indolor. Ainda por cima o aparelho possui um medidor de carga que diz em que ponto está a recarga da bateria. Show de bola! E pode ser seu por apenas US$25,95.

Via: Redferret

Veja também

<>

Comentários

Topo