Como fazer um nerd feliz no dia 12

Aproveitando o próximo dia dos namorados (ou do correio aéreo nacional para quem estiver solteiro(a)), eis uma boa forma de fazer um nerd feliz. Meu irmão voltou recentemente de Londres e trouxe alguns brinquedinhos de presente pra mim, além de outras coisas legais.

Pra começar, trouxe essa miniatura do DeLorean, simplesmente LEGENDARY. As portas são asa-de-gaivota como no carro tradicional, tem capacitor de fluxo e a antena magnética que dá o contato na eletricidade. Totalmente ovulante:

Outra coisa legal que ele trouxe foi um saco de ‘gummy bears’, aquelas jujubas que são ótimas pra arrancar restauração do dente, só que do Super Mario. Tem Yoshi, Donkey Kong e outros, prontos pra você comer (não no sentido bíblico):

E por fim, umas balinhas parecidas com Mentex, que vem depositadas numa caixinha imitando o controle do Atari:

Usei esses presentes pra ilustrar o post por 2 motivos: o primeiro, é claro, matar todo mundo de inveja. Em segundo lugar, pra mostrar algumas dicas de que tipos de presentes seu parceiro ou parceira pode gostar de ganhar no dia 12. Isso inclui DVDS, BLU-RAYs, livros, RPGs, boxes de seriados, games, camisetas geeks, etc. #ficadica

Veja também

<>

Comentários

Topo