Como fazer papel de bobo no Twitter

Estava lá eu, trabalhando e dando uma olhadinha no Twitter quando começaram a chover RTs na minha timeline de uma suposta promoção da Claro. Segundo o perfil @OficialClaro, haveria sorteio de TVs de LCD e de iPhones entre quem desse RT no “Twitte” e “Indincasse” mais 3 amigos.

Vejam bem, está escrito desse jeitinho aí. Eu não tenho muitos critérios quanto a seguir ou não alguém, mas uma coisa é certa, sigo pessoas inteligentes. E me impressionou ver geral sendo ownado dessa forma por uma promoção de um profile que aparenta ser falso.

É só ir olhar no site da Claro e procurar pela promoção ou mesmo qualquer referência em algum lugar. Outro detalhe são os erros grosseiros de escrita. Quem navega há um tempinho sabe que se tem uma coisa que é LEI no mundo do SCAM é: scammer é analbafeto e não pode se expressar. Eles são MUITO burros e escrevem horrivelmente.

Ninguém se deu ao menos o trabalho de ir verificar o link do migre.me, que direcionava pra um JPG tosco hospedado NO IMAGESHACK. Afinal, a Claro não tem como hospedar imagens, não é mesmo? Depois todo mundo reclama que pegou vírus, que o computador está lento, que a senha foi roubada, que arquivos sumiram ou que o cartão de crédito foi clonado. É igual a questão do tráfico no morro: quem alimenta essa porra é VOCÊ. Se for pra dar RT, dê nesse post aqui que ao menos é útil.

Parabéns a todos os envolvidos.

UPDATE: o mesmo imbecil que fez isso mudou o perfil hoje para @RedeCarrefour. REPASSEM para os seus followers.

Veja também

<>

Comentários

Topo