Como conseguir convites para o Google Wave

Agora que o novo serviço da Google, o Wave, entrou no ar, começou o frenesi para conseguir convites e testar a ferramenta. Coisas que só a Google faz por você. Um serviço que a maioria das pessoas nem sabe muito bem como funciona ou para que serve. Todo mundo quer entrar mesmo assim e fica se matando/esgoelando por convites. Aposto como mais de 50% dessa turma vai abandonar o serviço após uns poucos dias. É só curiosidade para “ver como é” e não ficar de fora.

google_wave1

Anyway, se você quiser um convite, eu recomendo uma dessas quatro opções, que se não são as ideais ao menos lhe trazem alguma chance de conseguir. Seguem 4 formas de como conseguir um convite para o Google Wave:

1) Pedindo ao Google: eles ainda estão aceitando requests, pode ser que demore ou que não funcione, mas vale a tentativa. De repente você vai ver um convite fresquinho pulando na sua caixa de entrada;

2) Via Twitter: já estão rolando diversos tweets com a hashtag #GoogleWaveInvite, então não custa nada dar uma de armless john e pedir um convite por lá. De repente você acaba sendo premiado com um. O profile @GoogleDiscovery também sorteará 8 convites em quem der um RT neles;

3) Pedindo a amigos: provavelmente alguém que você conhece recebeu convite para a ferramenta, então o jeito mais fácil seria esse. Mas vale lembrar que o seu melhor amigo também tem um melhor amigo, portanto…

4) Comprando no e-bay: se você for rico, ou boboca, também pode comprar um invite no e-bay. Os preços variam de US$1,00 a US$100,00. Vai que é tua!

Veja também

<>

Comentários

Topo