Coisas que não se deve fazer em filmes de terror

As pessoas morrem pelos motivos mais fúteis do mundo em filmes de terror. Com esse pequeno guia de sobrevivência, você escapará vivo de qualquer filme de horror, independente de quantas sequencias eles tenham:


1) Ir para um lugar claramente amaldiçoado: quer dizer, a pessoa SABE que o local foi construído em cima de um cemitério indígena mas MESMO ASSIM vai passar uns dias no local, que é convenientemente isolado de tudo e de todos. Vá passar férias numa praia movimentada.

2) Boi de piranha: tem que ser muito burro pra sair de dentro de casa e ir checar ‘barulhos estranhos’ do lado de fora numa noite escura. Tá na cara que vai se ferrar. Antes um covarde vivo que um herói morto.

3) Sexo: se tem uma coisa que é fato em filmes de terror é que quem trepa morre. Guarde seu bilau, feche suas pernas e garanta sua sobrevivência.

4) Nunca se separe. Eu disse NUNCA. Quem foi o imbecil que achou que num momento de suspeita de algo estranho circundando a casa o melhor a fazer é free for all?

5) Seja BRUTO. Nenhum monstro ou zumbi ou assassino morre de primeira. Muito menos com facadas, machadadas ou tacando fogo. Vai acampar num local suspeito? Leve uma BAZUCA. E após explodir o vilão em 1000 pedacinhos, passe os restos mortais dele no will it blend e incinere tudo depois. Jogue as cinzas no mar.

6) Nunca está tudo bem. Se alguém falar essa merda, mate-a pois possivelmente esse panaca vai ser o primeiro a morrer de qualquer forma.

7) Contingência é tudo! Faltou energia? Rá, chupa assassino de merda, tem gerador aqui, cuzão!

8) Tá perdido na selva? Suba na árvore mais alta que você encontrar e NÃO DURMA. Espere amanhecer e desça suave na nave. JAMAIS procure abrigo em cavernas ou em choupanas abandonadas. Elas estão abandonadas por um motivo.

9) Se sua TV está com chuviscos na imagem, NÃO CHEGUE PERTO. Desligue essa porra imediatamente. Se uma guria toda molhada sair de dentro dela, emende uma BICA na fuça dela.

10) Palhaços não são engraçados. Atire em todos, de preferência na cabeça.

BÔNUS: se alguém lhe ensinar 3 palavras, pronuncie-as corretamente.

Veja também

<>

Comentários

Topo