Clipe hiper nerd e Stop Motion

Como percebi que publicamos poucos vídeos e imagens por aqui, pra deixar o blog mais dinâmico vou procurar sempre encontrar material que seja voltado aos nossos leitores, mas não me prendendo somente em tecnologia e universo nerd.

Qualquer coisa legal que tiver algo a ver com esses assuntos e eu achar que agradará meus fiéis seguidores será publicado por aqui.

Agradeço e MUITO a quantidade de visitas e links que tenho recebido, além das retwittadas e e-mails que circulam por aí com material autoral que publico por aqui. Esse é o combustível necessário para seguir em frente fazendo esse humilde blog ainda melhor e mais engraçado.

No clima de feriadão, vou fazer esse post musical publicando merecidamente um clipe chamado Happy Up Here, da banda Royksopp. Já imaginaram como seria jogar Space Invaders na vida real? Se não imaginaram, agora vocês já sabem como é. Sensacional o clipe:

O outro clipe além de ser uma música que eu curto bastante, do israelense Oren Lavie, o conceito utilizado na produção do clipe, o Stop Motion, é uma coisa que eu admiro bastante e acho que o resultado além de espetacular merece ser divulgado, pois deve ter dado um trabalho dos infernos produzir isso. E a música é uma baladinha muito gostosa de ouvir. Marmanjos, mandem esse clipe pras suas respectivas e ganhem alguns pontinhos com elas:

Veja também

<>

Comentários

Topo