Chinesa aluga a própria vida por R$7 na Internet

Imagine que você é uma chinesinha até bonitinha. Mas no ano passado, sua cidade foi devastada por uma tempestade, seus melhores amigos de divorciaram e sua loja de roupas foi a falência.

Muitos se suicidariam, entrariam em depressão, iriam se torturar por isso. Mas não foi o que fez Chen Xiao. Ela simplesmente criou um site e resolveu alugar a sua vida, para quem estiver disposto a pagar. Cobrando o equivalente a R$7 por hora, ela encontrou uma ótima solução (?) para sobreviver em tempos de crise.

O cliente que quiser contratar os “serviços” de Chen Xiao, faz através do site e ela é obrigada a realizar as mais diversas tarefas. Entre algumas das tarefas realizadas estão entregar rações para animais e até um almoço com um mendigo. E isso tem a deixado feliz, admite a jovem.

chenxiaoEla até teve que ir a um aniversário de uma criança, onde o pai, um completo estranho apenas queria alguém que tirasse as fotos e compartilhasse os momentos com ele.

Ela ainda afirma que não faz nenhum tipo de tarefa ilegal, imoral ou violenta mas que isso não impede pessoas de mandarem mensagens ofensivas.

Segundo a chinesinha, porém, é incrível como coisas simples podem transformar você em outra pessoa.

Mais informações: CNN (em inglês)

Veja também

<>

Comentários

Topo