Campeonato de Videogame? EU QUERO!

Olha, tá aí algo que me deixou feliz. Fazia anos que eu não participava de um campeonato de videogames, a não ser aqueles organizados em casa mesmo com os amigos. E confesso que fiquei extremamente feliz quando fui convidado com status de líder de estado para o torneio que a Arena Club Social está organizando. Oras, tem como não curtir? Vou conhecer gente legal, encontrar amigos e ainda por cima jogar videogame correndo o risco de ganhar prêmios. Tudo isso de grátis, na faixa, sem nenhum custo adicional.

O torneio irá acontecer em Salvador e Recife. Uma pena que muitos dos leitores do blog não poderão participar por questões geográficas. Outra coisa que vale ressaltar é que os blogueiros convidados jogam apenas entre si, e os outros participantes devem ser universitários. Se você mora em Recife ou Salvador e está na faculdade não perca a oportunidade de ganhar prêmios como filmadoras Sony FullHD ou câmeras digitais, tudo isso DE GRAÇA. Para os universitários são ao todo 12 prêmios.

As modalidades são Tênis, Boxe e Snow Board do Wii. E, claro, como eu tenho um Wii em casa E tenho o balance board do Wii Fit, já estou treinando para DESTRUIR meus amigos blogueiros no dia do campeonato. Pelo que entendi do regulamento, o campeão de cada categoria leva uma filmadora full-hd Sony. Portanto, se eu for o campeão das três modalidades levarei TRÊS CÂMERAS para casa. Ou melhor, vou sortear uma aqui no blog totalmente de grátis em algum concurso mirabolante que vou criar pra vocês. OU SEJA, TORÇAM POR MIM.

Se você for universitário de Salvador ou Recife, acesse o Hotsite do campeonato, leia o regulamento, inscreva-se e participe desse campeonato de videogame, que tem tudo pra ser um sucesso.

Blogueiros adversários: TREMEI!

Veja também

<>

Comentários

Topo