Campanha Queremos Cultura

Desde o dia 1° de fevereiro, estamos vivenciando uma situação delicada frente as ações da Associação Antipirataria Cinema e Música, como já foi relatado aqui no blog há pouco tempo. Entretanto, muito já foi discutido, muitas vezes em mesas de bar mesmo, que aquelas pessoas que trocam arquivos pela internet, também consomem cultura.

Vários casos de cantores que foram lançados na internet, como Mallu Magalhães, por exemplo, foram distribuídos e no momento que o seu trabalho é lançado, o seu CD ou DVD é adquirido. O mesmo ocorre com seriados assistidos no computador, sendo este um dos maiores motivos para usarmos legendas.

legenda

Motivados pelas acusações de que as legendas “amadoras” impedem as vendas de DVDs originais das séries e filmes, a equipe InSUBs lançou a campanha “QUEREMOS CULTURA! QUEM USA LEGENDA, TAMBÉM CONSOME!”. Através da qual, eles querem mostrar que aquelas pessoas, como este que vos escreve, também compram DVDs e CDs originais, além de adquirirem pacotes de TV por assinatura.

Eles pedem que, se possível, enviem emails onde é mostrada a sua coleção particular de DVDs ou CDs originais. Demonstrando assim a APCM que as pessoas que usam legendas amadoras, são uma enorme parcela dos consumidores de DVDs originais quando apreciam as séries legendadas amadoramente em questão.

A galeria das fotos já enviadas pode ser conferida aqui.

Veja também

<>

Comentários

Topo