Caiu na rede é PORTO DE GALINHAS!

“Quem me dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar…”. Essa frase é de uma das mais famosas músicas do cantor Fagner. Até bem pouco tempo atrás ela seria uma grande verdade, não fosse um simples detalhe. Meu amigo Fagner, nem sempre o peixe cai num límpido aquário. Na maioria das vezes, o peixe cai na rede. E a novidade que eu tenho pra você é: você não precisa ser um peixe pra cair na rede. E também não precisa mergulhar num límpido, porém minúsculo aquário, quando você pode participar do projeto Porto Cai Na Rede e fazer borbulhas de amor nas piscinas naturais da praia que foi eleita por 8 vezes a mais bonita do Brasil,

barraportonarede

Se você, leitor do blog ou seguidor do Twitter não gostar de Fagner, tudo bem, eu entendo. Mas não há como não curtir uma praia paradisíaca hospedado com tudo na faixa, não é mesmo? Vão pensar que você é neto do Sarney, já pensou que mordomia?

portodegalinhas0001

O projeto é simples: reunir a nata da blogosfera brasileira representada por 40 blogueiros bonitos, sarados, inteligentes e malemolentes num evento que irá durar quatro dias, onde essa reinará o clima de pegação, azaração e muita aventura com essa turma do barulho! Er… me empolguei, assim ficou parecendo Malhação. Na verdade o objetivo principal é mostrar a todos eles e ao resto do Brasil como mesmo na baixa estação Porto de Galinhas é uma das melhores opções de Turismo do Brasil e do mundo. Aqui o lema ‘O sol nasce pra todos’ é verdade o ANO INTEIRO! Chuva e baixo astral aqui não tem vez.

Mas o melhor de tudo não é só isso. Você, leitor querido, poderá ser um felizardo que estará no meio dessa galera curtindo esses 4 dias de sonho. Você pode ser um dos 5 finais! Basta visitar o portal do evento e descobrir como você pode fazer parte desse universo mágico num reino de sonhos.

Como morador de Recife e frequentador assíduo de Porto de Galinhas, eu lhes garanto: vale a pena concorrer a uma dessas vagas. É uma viagem inesquecível, onde você poderá participar de atividades como Kite Surf, mergulho em piscinas naturais, passeios de Buggy, hospedar-se nos melhores hotéis da região, comer pastel quentinho, tapioca, curtir a noite na pracinha e o melhor, conhecer gente interessante de todos os cantos do país, é mole ou quer mais?

05finais-271x300

Clique aqui e veja a lista dos participantes. Siga o Twitter oficial e concorra a uma vaga através de sorteio. Não tem feitiçaria, é só seguir e você já estará concorrendo! Você também pode escrever um post genial como esse e cadastrar o seu blog para concorrer. CORRÃO, NÃO PERCÃO TEMPO! VAI SER A MAIOR DIVERSAM!!!

Veja também

<>

Comentários

Topo