Byte-Caverna – #8

Olá amigolinos! Como vocês estão? Espero que bem. Eu estou ótimo, gostaria de dizer a vocês que por motivos de força maior não houve byte-caverna nas últimas semanas. A força maior é a preguiça, que foi mais forte do que eu, pois pode não parecer mas fazer essa sessão dá um trabalho imenso. Mas estamos de volta com os locais de nerdice dos mais fidalgos leitores dessa Internet. Não esqueça de mandar a sua caso queira participar. É só enviar a foto com qualidade ao menos decente pra marcel@bqeg.com.br e você será eternizado neste espaço virtual de metro quadrado mais caro que Copacabana.

O @juniorfonseca mandou a sua foto e disse que atualmente é portador de um celular android, mas que assim que tiver grana vai passar pra um iPhone, como um nobre de garbo e bom gosto faria. Tirando aquela tomada prestes a entrar em combustão espontânea, sua mesa é deveras organizada e muito me agradou seu wallpaper. Achei curioso o seu mouse de carrinho. Ele trabalha com informática, mais um que abraçou essa profissão ingrata.


O amigo Phelipe mandou a foto de sua caverna e ganhou pontos de fidalguia pelos 2 Xbox (um travado e um destravado) e pela quantidade de eletrônicos no quarto, mas perdeu pontos na mesma medida por ter um poster de Matrix Revolutions, logo o pior filme da trilogia pendurado na parede. Tirando aquele ninho de cobra da fiação, até que o quarto deste conviva é bem organizado. O twitter deste jovem fapeador (pra que vocês acham que tem uma tv de 32″ estrategicamente posicionada próxima ao computador?) é @PhelipeBassMan.

O Felipe é um ser abençoado por Odin e não possui twitter, acreditem. Apesar da tomada passando pelo meio do quarto, achei tudo bem organizado. Perto do notebook arriscaria dizer que é uma action figure do Exterminador do Futuro. Se não for, ficarei decepcionado. Mas não tão decepcionado como fiquei ao ver o monitor do rapaz. A direita, temos a coleção de porn em cima da cama e um creme para as mãos para facilitar o trabalho. Ganhou XP pelos pôsteres de Watchmen e Pink Floyd.

Para não deixar a peteca feminina cair neste quadro do blog, a amiga Kaline mandou foto do seu quarto que é organizado como tem que ser um quarto de menina. Eu ia zoar a coitada por gostar de Harry Potter, mas ela mostrou que abandonou essas drogas pesadas e encontrou o caminho da luz ao ler as Crônicas de Gelo e Fogo. Voltou a perder pontos por ler Dan Brown, mas vá lá, vou dar um desconto. O Playstation dela fica na sala, ela disse que também curte games. Quem quiser mendigar a PSN dela, segue o twitter: @Kalinemota

O @YuriReh mandou a foto da sua byte-caverna e deixou bem claro que ela é simples, mas bonitinha. Eu discordo dele, achei tudo bem fidalgo e garboso. Ele não deu muitos detalhes sobre si próprio, portanto vamos nós mesmos definir o caráter do nosso amigo. Como sempre se percebe em rapazes dessa idade, TV estrategicamente posicionada para fapear sem sofrer com torcicolo e o computador abrindo o melhor site da Internet. Passou por média.

O @brunopola mandou sua foto e tive uma certa pena do rapaz. O PC dele é dividido com o pai e a mãe. Ou seja, imaginem o cuidado que ele tem que ter para não deixar resíduos fapísticos na área do computador. Mas ele ainda tem um notebook pessoal que usa para dar prazer a si mesmo nos seus aposentos. Nota-se o gosto requintado e alto poder aquisitivo pelo iPhone na mesa, além do excelente gosto para séries com o BOX de Band of Brothers, um seriado de fidalgos, nobres e confrades. Além disso, há também os boxes de The Big Bang Theory, que só por isso já fazem o amigo Bruno ser um dos mais assazes leitores deste cafofo.

O brother @jmiguelsantos é um rapaz de gostos variados. Observamos que ele tem excelente gosto para jogos e blogs, porém ao mesmo tempo é usuário de Linux. Eu acho que ele deveria ir para uma clínica de reabilitação urgente. Duvido que os pais dele saibam que ele usa Linux. Só eu achei que aquela caixa de papelão embaixo do PC é apoio para dar mais conforto as sessões de fapeagem? Por sinal, seu nome me fez lembrar de My Name Is Jonas, do Weezer e estou ouvindo esta música nesse momento. Façam o mesmo.

Finalizando o post de hoje, o @gutierrezdanilo mandou sua foto diretamente de Maringá, nem sabia que eletricidade já havia chegado lá, quanto mais Internet. Viva o progresso. O Danilo é primo e comparsa do Thiago, do blog quasesexta.com que apareceu aqui no comecinho da sessão. Tô achando que eles tão mandando foto da família toda só pra fazer propaganda do blog. O cara é fissurado em DVDs de shows e sua banda preferida é a banda gospel Metallica, que tem aquela música bem famosa chamada The Number Of The Beast. Como ele acabou de se mudar, tá tudo limpo e organizado. Quero ver essa foto de novo daqui a 6 meses.

Abraços e até a próxima!

Veja também

<>

Comentários

Topo