Byte-Caverna – #7

Dizem que 7 é a conta do mentiroso. Essa é a sétima byte-caverna, o que significa que hoje não vai ter. Mentira. Pelo visto o ditado é verdadeiro! Depois dessa brilhante introdução, vamos a sessão mais esperada toda semana, onde o garbo e fidalguia dos leitores do blog mais sensacional, épico, indescritível e vencedor do mundo são mostrados sem pudores ou filtros do instagram.

Pra começar, a byte caverna do Plínio, que pela quantidade de cerveja que tem em cima da mesa, deve ser parente do Fun Bobby de Friends. Mas vou dar um desconto porque o cara curte quadrinhos e tem uma pringles em cima da mesa. Além disso o cara cursa Engenharia e o wallpaper do notebook dele é um motor que ele mesmo está desenvolvendo na faculdade. Mandou bem, bro!

O Renan mostrou tanta fidalguia numa única foto que valorizou o preço do BQEG em 100 mil reais apenas por publicar a foto. De Keg de Heineken a Macbook, um notebook adicional pra ver porn sem sujar o teclado do Mac, e até iPhone. E o carinha ainda curte uma sonzera. Nível de organização sheldonesca no ambiente também fez ganhar pontos, parabéns pela caverna!

O @mvcosta pelo visto gosta de motos, pelas miniaturas na prateleira. Além disso deve ser um fapeador profissional, considerando a posição da TV em relação à cama (esse notebook deve estar sempre com o redtube aberto plugado na TV). Ainda tem um desktop maneiro e mantém tudo organizado pro caso de receber alguma moça pra “estudar” (só se for anatomia):

O Jan mandou a foto dele com resolução de 2 trilhões de pixels (o arquivo tinha 4MB, true story). E pelo visto o cara é fã da Apple, mais um que ficou em posição fetal quando Jobs morreu. Agora RESPECT pras action figures! Principalmente o duelo do século entre Alien x Predador (duas franquias que eu amo). Mario, Wario, Luigi e Wall-E estão na platéia do UFC alienígena.

O Waldick (Soriano) mandou uma porrada de fotos da caverna dele, mas MANO!!!!!!!! Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha o que o cara tem em casa, hauhahuahuuhauhahuha!!!!! É uma filial do PIRATE BAY!!! O cara tem uma storage/cluster/pqp em casa!!! Não publiquei a foto mas apenas um desses gabinetes tem ONZE HDs!!!!!!!!!!1111111ONZE. Sei lá que diabo esse maluco salva aí, mas coisa boa não é. Deve ter pornô até com dragão komodo:

O Vlad (que tem nome de vilão), no twitter @vladschuler tem 20 anos e estuda Antropologia, estando no 8° período. O cara podia entrar pro exército de Sparta, tendo conseguido chegar no 8° período de Antropologia. O cara curte livros e  mangás e falou que as katanas em miniatura estão numa caneca porque houve um incidente com um tal de Black Label (deve ser o apelido de algum negão amigo dele). Ah, sim! Na prateleira de cima, ele coleciona apontadores de lápis (entre 50 e 70) o que faz ele entrar pro Guinness com a coleção mais inútil do mundo. Mas recuperou pontos por ter desktop e notebook Dell:

O @Jvmr1 passa a maior parte do tempo fapeando navegando nesse local, onde o violão e o skate são meros enfeites e só estão na foto pra impressionar as gatinhas nerds que leem o BQEG (mas tudo bem, eu faria o mesmo). Espero que jamais uma faísca surja nesse quarto, olha a quantidade de papel. O cara desmatou meia Amazônia:

A única mulher dessa semana, a @aary_ (que não disse se é ou não solteira, acalmem-se) mandou a foto dela onde ela tem iMac, notebook, miniatura do Homer, monitor pra área de trabalho estendida e um MOTOROLA V3. Ela tava indo tão bem… Tem uma vida ali em cima do iMac, corre pra pegar!! E sendo quarto de menina, tudo tinha que ser limpinho, organizado e com cores bonitinhas:

O @Daniel_Moura disse que é 100% nerd e fã do BQEG. Só por isso já mereceu entrar na sessão. Além disso, ouve ACDC, como um fidalgo de bom gosto tem que fazer. Caverna simples, mas organizada. Segundo ele, reparando nos azulejos de bule, percebam que era uma cozinha antes (foi reformado recentemente). Se ele não falasse eu jamais ia notar esses azulejos. Ele também é chegado em jogar Truco. Fica a dica: o que importa não é a fidalguia da byte-caverna e sim o fap que ela proporciona!

Semana que vem tem maaaaaaaaaaaaaaaaais, mandem suas fotos pra marcel@bqeg.com.br com uma breve descrição, seu twitter e o que você quiser revelar sobre seu lugar de tuitagem, fapagem e nerdagem (sem detalhes sórdidos). FALOU!

Veja também

<>

Comentários

Topo