Byte-Caverna – #6

Como a semana passa rápido, não é? Cada vez a byte-caverna chega mais rápido que a anterior. A dessa semana demorou apenas 7 dias pra chegar. Enfim, ela chegou e a novidade é que essa semana eu vou postar a foto da minha! Sim, vocês vão saber onde é o santuário onde eu faço o melhor blog e as piores piadas da internet. Vamos as fotos dessa semana?

Em primeiro lugar, vocês terão a honra de saber de onde é que eu fico criando trocadilhos e inventando piadas de gosto duvidoso, além de fazer os posts do blog. É nesse local da foto que minha mente Steve Jobsiana trabalha. Como blog pra mim é trabalho, engana-se quem pensava que ia ver um quarto cheio de cacarecos e brinquedos, videogames e action figures. Mas esse mini-escritório é provisório, já que vou usar um quarto maior após uma reforma. Na foto vocês vêem meu desktop de trabalho, o XPS que comprei recentemente, o PSP, meu iPad2, o Kindle, um iPhone 3GS que ficou aqui sobrando e meu Galaxy SII. A foto foi tirada com um iPhone4 que eu usava e vendi. O 3GS era da patroa, que ganhou um 4S. Tem também minha mochila do Chewbacca, um DeLorean miniatura e mais algumas bugingangas. Pura fidalguia, não é mesmo?

O brother @edemguima mandou a foto dele e falou que é Diretor de Arte. Além disso queria comprar camisas do Cheldon, mas por enquanto a lojinha é passado, brother! Ele tem caneca do Elvis, bonequinhos do Wolverine, Shrek, entre outros num ambiente bastante limpo e aprazível.

A caverninha da @isabelacabral é simples mas tem tudo o que ela precisa. Espertamente ela montou o cafofo em cima da cama. Tem Macbook Pro, caneca nerd (cheia de café, aposto) e iPhone. Duvido que ela empreste a cama pra alguma visita.

A @paulakusbick de Foz do Iguaçu toca mais gaita e violão do que fica no PC. Teremos uma futura Alanis brasileira? Ponto alto da caverninha dela: a miniatura do Chewbacca. Ponto baixo: modem D-Link :(

Mais uma participação na byte caverna de hoje! Olha o Girl Power aí! A @Daniguerreiro deixou um recado aos nerds: sintam a presença da Mulher Gato nesse quarto O___o. E que quarto bonito e organizado, não é? iPhone, iPad, teclado e mouse Microsoft, quanto garbo em apenas uma imagem. Nerds, candidatem-se:

O santuário do Ricardo Gessinger (tem nome de roqueiro) de Curitiba é um local de peregrinação para nerds e amantes da música. Provando ser da velha guarda, temos um PC aberto, como todo PC antigo deve ser, home-teather com gambiarra e Notebook + celular. Além de diversos posteres maneiros de bandas BOAS, o cara curte som de qualidade. E ainda arrumou espaço pra um PS2 guerreiro!

O Gabriel Lisboa disse que não só lê o blog como é seguidor no Twitter, ou seja, uma pessoa de boa índole, respeitada e digna. O cara tá no último período de Sistemas de Informação e tá começando a desenvolver pra Android (admiro quem não se preocupa com dinheiro). E o cara faz isso de um Macbook! Macfags estão convulsionando nesse momento. Entre os livros, diversos clássicos da ficção. Ainda tem uma TV ultra moderna de LED finíssima, o notebook antigo e um HD de 1,5TB que segundo ele, lotou na Campus Party baixando filmes educaFAPFAPFAPtivos. E tem DUAS VIDAS no móvel! Pega antes que elas corram!

Bem amigos da rede globo, essa foi a byte-caverna dessa semana. Não esqueça de mandar a sua foto pra marcel@bqeg.com.br com sua descrição, o twitter se tiver e detalhes sobre o seu ambiente sagrado de tuitagem, internetagem e fapagem (mulheres também fapam, ué). Até a semana que vem!

Veja também

<>

Comentários

Topo