Byte-Caverna – #5

Eu volteeeeeeeeei, agora é pra ficar… Porque aquiiiiiiii, aqui é o meu lugaaaaaar… Cheguei, gente! Voltei e hoje tem byte-caverna de novo. Estava muito ocupado de férias nas últimas duas semanas e o blog quase ficou às moscas, mas estamos aqui ao vivo e em definitivo com a nossa programação normalizada. E vamos direto ao assunto que tem muita foto pra gente ver e curtir:

A byte-caverna abaixo é do @andre_miyoshi, que primou pela simplicidade e tem poucos objetos em cima da mesa. Eu ia dizer que ele é organizado, mas ao ver o ninho de cobra que está a fiação logo abaixo da mesa, mudei de idéia. Gostei do celular MP20 com 4 chips comprado no camelô! \o/

Na caverna do @M4ch0_4lf4 tem tudo o que um homem fapeador solteiro precisa: cerveja, comida e computador com internet. O cara tentou mostrar pras minas que é um bon vivant com a Heineken na imagem, mas o livro de Autocad e o pão de forma estragaram a idéia. Vacilo, meu!

A toca do brother @brunofvfv mostra que ele curte carros e é fã de miniaturas. Alguns bonecos complementam a decoração, que conta com um case pra HD externo exclusivo pra guardar os porns com gnomos albinos que ele adoram além de um estabilizador tão velho que sua idade só pode ser medida usando Carbono 14.

PARA TUDO! Encerra a byte-caverna, que o campeão já foi declarado! Olha o quarto do André Faria, que tem 29 anos e montou esse verdadeiro santuário geek. Tem de tudo, de katana a action figures diversas, dois pcs, tv com Xbox e muito mais. Sério, se dentro desse quarto tiver um frigobar não há motivos para ele sair daí de dentro nunca mais! É muita fidalguia pra apenas um cômodo:

Na caverna do @danielhaas_ tem tudo o que ele gosta: computador, internet e som. Até um boneco do Raul Seixas, que nem com o olho de thundera consegui identificar, mas segundo ele é esse na frente do som. Também gostei das habilidades Macgyverísticas do amigo, observem as tomadas agarradas na mesa e os cabos de rede pendurados na janela e passando pelo meio da mesa.

Bem estiloso o quarto do @Uly_Santos cheio de bonecos, guitarra que não sabe tocar pra impressionar as minas que lêem o bqeg (ele jura que sabe tocar) e notebook com tela estendida no outro monitor. Vários livros, canecas e um pano de chão do Flamengo. A TV é pra jogar Playstation 2 com os brothers. O note é um Vaio (fidalgo) e o papel de parede do Darth Vader mostra que o cara já cedeu ao lado negro da força.

A byte-caverna do amigo @igorpsantana é maneira. Primeiro mostra o bom gosto pra cinema por ter escrito as regras do Clube da Luta na parede. Segundo tem pôsteres de Toy Story 3 (meus olhos suaram assistindo) e de Mortal Kombat. Agora, que puta desperdício esse War como apoio pro Notebook heim, amigo?

O @gabriel__alves disse que até pouco tempo atrás usava um computador com 40GB de HD, 1.8ghz de processador que não tinha sequer cd/dvd. Disse que comprou esse iMac de 21″ porque quer desenvolver pra iOS, o que acho muito justo. Esse iMac segundo ele é a maior alegria do mundo depois da namorada. O que é óbvio considerando que o cara é nerd. Nenhuma alegria vai superar o fato dele ter conseguido uma namorada. Além disso tem iPod Classic de 160GB e um iPod touch. E parabéns pela organização da mesa!

Hoje tem menos fotos porque ainda tô exausto da viagem e arrumando as coisas em casa. Semana que vem posto mais pra compensar a espera de todos. Lembrando que todas as fotos, desde que não tenham ninguém pelado são postadas na ordem em que eu recebo. Só não publico também se a foto vier numa resolução difícil demais de ajustar ao layout ou se vier com péssima qualidade ou muito pequena. Mande a sua por email pra marcel@bqeg.com.br.

Veja também

<>

Comentários

Topo