Byte Caverna – #4

E chegoooooou mais uma segunda-feira, que poderia ser um dia modorrento, lazarento, melequento, xexelento, mas como é dia de Byte-Caverna passou automaticamente a ser o melhor dia da semana! Tudo bem que eu estou exagerando um pouquinho, mas admitam, vocês gostam de ver como é o local onde a galera fica navegando, jogando e tuitando e todo mundo agora dá uma arrumada pra mandar a foto pra cá, que eu sei. Vamos ver o que temos pra essa semana:

Essa byte-caverna aqui é de um bróder de longa data do Twitter, o @vinnycordeiro, que um dia ficará rico jogando poker. O cara divide a santuário nerd com o irmão e é fanático por Lord of The Rings, ou seja, um senhor de extremo garbo, elegância e bom gosto.

Essa é a, como ele mesmo disse, “salinha do pc” do @melsenbach, que deve ser filho do Eike Batista, afinal o cara tem apenas uma Bravia de 32″, PS3 e o PC dele, tudo isso numa mesa maneiríssima que deve ter sido esculpida por Elfos.

Essa é a caverna do Aldo, um leitor assíduo do blog mas que não tem twitter (pessoa sã). Ele estuda Direito e está no 4° período e em sua humilde moradia tem esse local pra fapear na maior paz e tranquilidade. O cara tem PC, som, notebook e uma puta dor no pescoço com o monitor dessa altura!

Nesse belíssimo e organizado cafofo, organizado demais até pra um homem solteiro, o amigo Marlon, conhecido como @dois_m no twitter trabalha com design gráfico,  tuíta, lê suas paradas e flerta com as minas na internet. Eu ficaria agoniado em meio a tanta arrumação, deixaria ao menos um prato, dois copos e uns papéis de comida espalhados pelo local. Mas sabe o que é mais assustador? O cara é designer e não é macfag (a não ser que meus olhos estejam me enganando).

Pelo nick do twitter o brother @diego_zZzZ deve viver com sono. Mas obviamente o maluco tem bom gosto, já que pela bola de futebol americano na mesa deve curtir assistir NFL (e obviamente torce pelo Arizona). Xbox, PC, um busto do Darth Vader, tudo o que um jovem rapaz precisa para sobreviver.

A kellykill2012 deve estar planejando acabar com o mundo ano que vem. Se a Terra explodir já temos uma suspeita. Quem quiser ovos de páscoa já pode encomendar, pois ela tem duas coelhas! Não são da playboy, mas servem. O nome delas, Alice (hahaha, melhor nome de coelho ever) e Olívia, que morrem de ciúme do notebook dela. Só não sei como ela consegue usar o notebook naquela altura com uma cadeira tão baixinha O_o

O @luizfernando_bc mandou a foto da caverna dele e disse que montou esse pc deixando de tirar habilitação e comprar uma moto. Avalie a potência do hardware do sujeito. Ele não passou as configs do setup, mas foi até bom, certamente ele faria muito marmanjo que lê esse blog derramar lágrimas masculinas de inveja.

Bill Gates que se cuide, desse local aí é que a @_Gersica estuda computação e planeja dominar o mundo, exterminando o Google e a Apple impondo um domínio onde o Windows estará instalado até em calculadoras! Ela falou que o local dela é “pobrinho” mas isso não importa, o que importa é o que você faz com ele! E provou que tem bom gosto colocando o blog aberto pra tirar a foto.

Pela quantidade de garrafas de bebida alcoólica que tem na foto, o amigo @romeudesousa deve digitar tudo errado. Além do PC conta com um netbook, pra quando quiser acessar o redtube deitado na cama. Observem o porta-copos em cima da mesa, pra não manchar a madeira, certamente foi um esporro da mãe que o motivou a usar o descanso de copo.

O Luiz Antônio, do twitter @umcolorado vai ter que me dizer onde baixou esse wallpaper, que é sensacional pra afastar os parasitas que querem usar nosso amado e sagrado computador. Ele só tem mau gosto pra time de futebol. A não ser que ele esteja falando do Chapolin. Segundo ele, o som que tem no quarto é brutal. Deve ser maneiro assistir Walking Dead com os fones fodões que ele tem.

Essa foi a byte-caverna dessa semana, quem quiser aparecer mande um email com a foto do seu buraco (sem maldade) pra marcel@bqeg.com.br dando detalhes da falta de organização, dos gadgets, aparelhos, gambiarras e tudo o mais que você achar legal, além do seu twitter (se tiver e quiser). Semana que vem tem mais!

Veja também

<>

Comentários

Topo