Byte Caverna – #3

E chegou a hora de mais uma byte-caverna, a seção mais maneira desse blog, que vem fazendo sucesso absoluto entre a garotada na hora do recreio! Nela como vocês já sabem, os leitores mandam uma foto daquele local onde fica o PC, ou o laptop, ou os videogames, enfim, aquele lugarzinho sagrado onde você fica diversas horas tuitando e fapeando. Vamos lá ver as fotos dessa semana?

Essa semana a gente começa com a byte-caverna de um grande brother, o Edu Testosterona, do blog Testosterona. Eu escrevo uma coluna semanal lá no que é o melhor blog voltado para o público masculino do país. O blog é tão bom que zoa as mulheres e mesmo assim elas gostam. O Edu é parceiro aqui do blog e metade das visitas devem vir por conta dele. E diante de tamanho garbo e fidalguia, nada mais natural que sua byte-caverna seja altamente chinfrosa:

Essa é a byte-caverna do @ian_hg, que se empolgou e mandou quatro fotos. A mesa do cara é espaçosa e até que é organizada, mas por que diabos ele ainda não jogou aquelas caixinhas de som dos Flintstones no lixo?

Mano, olha esse cafofo do Jonas! Espaço bem bonitão e o cara ainda tem um adesivo do darth vader. Também vi ali um box de Senhor dos Anéis e uma dock pra HD externo igual a minha! Aliás, que nerd do cacete você heim, Watchmen, O Guia do Mochileiro das Galáxias e por aí vai. O espaço do cara é quase um santuário pros nerds.

A byte-caverna do amigo @ferspeak mostra que ele é um pouquinho bipolar ou então é só um cara que sabe que o melhor gadget ou SO é o que atende as suas necessidades. O cara tem notebook com Linux, PC com Windows (ou uma VM rodando no Linux, sei lá) e um iPhone. Combinação pra lá de incomum. Ganhou pontos pela piadinha no adesivo do notebook.

Aqui vemos a byte-caverna de um homem de extremo bom gosto, finesse e elegância. A começar pelos pôsteres, de Godfather, Beleza Americana e Pulp Fiction. Amigos, o cara entende de cinema. Além disso o cara tem o que parece ser um Mr. Potato Head de Storm Trooper, uma almofada cogumelo verde e um ambiente bem organizado. Sem contar no momento Macgyver com a luminária improvisada amarrada na cama. Bela gambiarra!

O amigo @YUR_I_ é um dos followers mais bróders do Twitter, sempre com um comentário engraçadinho. O maluco tem até um BONSAI, mano! Senhor Myagi feelings! Além disso há fichas de RPG, papertoys e outras coisas maneiras. Nota 10 aí pro maluco!

O outro Yan dessa semana mandou MUITO bem, velho! Em primeiro lugar o cara tem bom gosto pois gosta de esportes e estava vendo a final do US Open quando tirou a foto. Se o cara joga ou gosta de tênis, ganhou 100 pontos. A montagem de fotos também ficou foda, vai de Jim Morrison a Audrey Hepburn. Pena que ele vai ficar cego com um monitor daquele tamanho tão perto dos olhos. Ou isso é uma TV sendo usada como monitor? Não importa, afasta isso da vista, mano!

O @firedavid deu uma incrementada na caverna dele com uns cacarecos do amigo. Tem de tudo na foto, até mesmo uma melancia comida! Segundo ele é porque tava muito calor em Brasília e ele ficou a tarde toda trancado com o amigo (entendam como quiserem) jogando x1 de Mario. Galaxy TAB e 2 Nintendo DS na mesa e um fone de ouvido que ele como toda pessoa de bom gosto usa pra jogar L4D2. Só precisa arrumar esse cabo coaxial da gatonet!

E pra finalizar o escritório de trabalho do Caio Macedo, que mandou quase uma foto panorâmica pra mostrar a parada toda. Não dá pra ver, mas aquele carinha no monitor é o Luciano Huck, que coragem pra assistir isso. iMac, bonecos, filmes, livros, tudo o que uma caverna decente tem que ter.

Essa foi a byte-caverna dessa semana, se a sua não saiu NÃO DESANIME! Ela vai sair semana que vem, mas como estou recebendo muitas fotos, estou publicando na ordem em que chegam pra ser justo com todo mundo. Já tem um monte de foto pra semana que vem, continuem mandando as fotos com uma descrição que quiser, o seu twitter pra marcel@bqeg.com.br. Fui!

Veja também

<>

Comentários

Topo