Byte-Caverna – #2

Santa bagunça no quarto, Batman! A seção Byte-Caverna voltou na sua segunda edição com diveeeeeeeersas fotos de quartos dos mais diversos tipos, dos organizados aos bagunçados. Agradeço a galera que vem participando, essa semana recebi o DOBRO de fotos em relação a semana passada, já tá ficando difícil colocar todo mundo pra aparecer, portanto vou aumentar as fotos dessa semana pra 15! Mas como pode ser verdade uma porra dessas, Batman? É isso mesmo. Sem mais enrolações, vamos as byte-cavernas dessa semana:

A primeira dessa semana é do brother Bruno, que não disse de onde é. Uma coisa é certa, o maluco curte videogame. Tem um 360 que tá servindo de PEDESTAL DE MONITOR. Esse cara merecia ter um SEGA 32-X tamanho o disparate. Ainda tem o PS2 de guerra e acho que um controle de Wii. Meu, haja videogame.

Essa é a byte-caverna do brother tripo sentido, que tem um blog maneiro e é comparsa no twitter há um bom tempo. Bora arrumar aquela fiação ali embaixo, né mano? Já já sai até preá dali. E joga aquele livro de Delphi 5 NO LIXO, pô! O twitter dele é o @triplosentido.

A Lulu Pepper, do Blog PGA (só com perfis bizarros do Orkut) mandou o cafofo dela. Duplo monitor like a boss, tudo organizadinho e de menininha como manda o figurino e a webcam estrategicamente posicionada pra fazer striptease, digo, conversar com a avó no skype. Twitter @blogpga.

A byte-caverna do Fábio é especial porque o maluco é viciado em aeromodelos e kits Revell e tinha um SPITFIRE! Pra mim o avião mais bonito de todos os tempos. Respect pro cara. O notebook fica totalmente supérfluo em meio a tantos aeromodelos maneiros.

O Paulo Vieira esnobou. O cara é um macfag, digo, um fã declarado da Apple e olha a chinfra da caverna do cara. Aliás, caverna é o escambau, Steve Jobs passa férias aí. O cara tem um iMac e um Macbook Air. Tudo limpo e organizado. Quero ser esse cara quando crescer.

O canto sagrado do Rogério também é maneiraço. Dual screen, dois PCS e um poster FODA de Be Kind, Rewind. Além de tudo isso, tem uma luminária must-have da Eve e uma miniatura do Wall-E! Bom gosto, amigo.

O @danielrochaa é de Maceió e pelo visto curte uma bagunça. Detalhe ali pro Nintendo 3DS e pro Galaxy S2 na mesa com o blog aberto. Tá ganhando muita grana com adsense, heim amigo?

O Luciano falou que curte tomar um café aí nesse setup dual screen com notebook e desktop. Curti a cadeira, quer trocar pela minha? A minha é daquelas de mesa de bar, mas tá novinha. Mais alguém além de mim acha café overrated?

O Marcolino gosta de viver perigosamente, só isso explica deixar água tão perto do teclado. Gostei da organização do ambiente, menos do sabor do Club Social.

A caverna do Edmilson é tipicamente de liferuler. Computador, X-Box, guitarra, etc. Tá aí um cara que certamente sabe viver a vida.

Aqui temos a byte-caverna de um nobre e valoroso fidalgo. Um recinto típico do mais alto garbo e honraria. O @lhs_luis tem Game Cube e PS3, além do PC na mesma mesa. Sem contar as pilhas de CDs e DVDs para gravar os porns que ele assiste fapeando na madrugada.

A byte-caverna do @raphaelnn é totalmente LIKE A BOSS. Conta comigo a quantidade de coisas que o cara tem: dois monitores, notebook, PSP, dois celulares e um iPad. Quer ser meu amigo? Sem interesse, prometo.

E a última dessa semana é a do Emílio. O twitter do maluco é @Forba. Esse cara aqui merece respeito, primeiro porque o cara é estudante de física com ênfase em simulações computacionais. Isso é o mais perto do Sheldon que alguém pode chegar. A mesa, segundo ele, está ORGANIZADA. Mas o cara tem crédito, o cara estuda feito um condenado, não come ninguém e ainda por cima tem que manter as coisas organizadas? Nada disso! Respect pro maluco!

Se quiser participar da seção Byte-Caverna já sabe! E-mail para marcel@bqeg.com.br com uma foto legal, descrição do ambiente e seu twitter. Quem ficou de fora dessa semana estará na semana que vem, não se preocupem. Até a próxima!

Veja também

<>

Comentários

Topo