Byte-Caverna – #1

Resolvi criar uma seção nova aqui no blog pra aproveitar e interagir mais com a galera que visita, lê e comenta nesse cafofo. Sinto que ás vezes fico um pouco distante da galera maneira que prestigia tanto esse humilde blog e vou tentar ao máximo minimizar isso. Por isso criei a seção Byte-Caverna (era Bat-Caverna mas o amigo @bobolhando deu a brilhante idéia pro nome). Então a seção consiste em bróders e sisters mandarem fotos do seu cafofo virtual. Aquele lugarzinho onde você sempre fica pra relaxar, tuitar, acessar internet e jogar on-line. O cantinho sagrado onde fica o seu PC. Aquela área onde hadoukens são liberados caso alguém chegue perto. Uma galera já mandou as fotos, vamos lá ver?

O primeiro da lista é o problogger e fidalgo @bobolhando, magnata do Adsense e parceiro do blog. Infelizmente essa fidalguia não é acompanhada pelo teclado dele, que está em condições lamentáveis. Vou fazer uma vakinha pra um teclado novo.

Essa é a byte-caverna do Daniel Duarte, um autêntico nerd. O cara tem Nintendo-64, PS2, PC e algum videogame obscuro que a foto (ruim bagarai) não deixa identificar. Seria um DreamCast? Esse com certeza é virgem, digo, nerd.

Essa zona aí que mais parece mesmo uma caverna é o canto onde a Fernanda Carrea se esconde do mundo quando o mundo é muito malvado com ela (ou seja, quando ela tá de TPM). Foi difícil até encontrar o pobre notebook em meio a tanta coisa.

A não ser que ele sente na guitarra, o Gabriel Fernandes colocou a dele na foto só pra impressionar as gatinhas. Tá certo ele! Gostei da agressividade no som, mas essa cadeira sem braços e a mesa sem apoio de teclado e mouse vai ferrar com seus tendões, brother!

Aqui vemos algo que poderia ser de fato a bat-caverna, considerando o quão rico é o Bruce Wayne. O Henrique Luz tem iPad, iPhone e um computador maneiro tudo na mesma mesa. Só achei estranho aquele DVD ali do lado direito escrito FAP.

O Jefferson Daniel mostrou a área de trabalho estendida dele e mandou muito bem no wallpaper. Certamente passa as noites fapeando em homenagem a moça da tela.

O João Ângelo também brutalizou no som, jogar CS aí nesse esquema deve atrair a polícia achando que tá tendo tiroteio. E o espertão colocou o router sem fio pertinho do PC dele.

O Rafael Lírio mesmo admitiu no e-mail que já se mudou há um tempão e ainda não arrumou as coisas. Assim fica difícil levar uma mina pra casa, né brother? Mexe aí esse traseiro gordo e arruma essa bagaça!

O Tharley Silva é roots. O cara tem o maior jeitão de micreiro (ou bagunceiro). Saca o setup do maluco: Monitor de tubo, estabilizador antigaço, caixinhas de som 2.1 empilhadas, CPU no alto e ABERTA como todo bom micreiro faz e uma TV como monitor. Pela posição em relação a cama o xvideos deve ser acessado brutalmente todos os dias. E ainda teve a manha de abrir o blog ali pra tirar a foto. Mandou bem.

E por último todo o garbo do brother Thiago Gomes,  do blog Quase Sexta. Olha o nível da organização e do estilo do cara! Posters maneiros, mesa bacana e o maluco ainda por cima é corinthiano. Esse manja.

Para participar basta enviar um email pra marcel@bqeg.com.br com o subject Byte-Caverna. Se quiser adicione seu twitter, uma descrição do local, etc. O post vai sair toda segunda-feira, quero ver vocês participando! Até a semana que vem!

Veja também

<>

Comentários

Topo