Bug no Twitter permite que qualquer um siga você, até o @Aplusk

O Twitter ferveu agora há pouco. Mas não falo do site, falo da sede da empresa. Não, não pegou fogo nem nada, mas alguém descobriu uma forma de fazer com que qualquer um siga você automaticamente. O bug encontrado pode ser executado da forma mais simples possível, permitindo que qualquer pessoa possa aumentar o número de seguidores mesmo sem usar scripts, dando muitos followers de forma ilícita.

Utilizando o comando “accept username” (trocando o username pelo login de quem você quer que lhe siga) digitando na barra da versão Web. Após isso, segundos depois o servidor irá informar um erro interno e automágicamente a pessoa passará a lhe seguir. O comando foi testado por diversos usuários e funcionou. Alguns testaram o comando digitando “accept aplusk” e o ator Ashton Kutcher passou a ser seguidor de diversas pessoas.

Provavelmente o bug será corrigido rapidamente, mas alguma cabeça deve rolar. Nesse momento todos os seguidores e seguidos do Twitter estão zerados. Eu recomendo que você NÃO TESTE O COMANDO, pois isso pode lhe prejudicar no futuro, fazendo sua conta ser bloqueada ou até mesmo banida.

O bug foi revelado pelo Gizmodo, que está se especializando em foder a vida de gente por aí. Para ler a notícia em inglês, clique aqui.

Veja também

<>

Comentários

Topo