Baixar e-mails com o Laptop desligado?

Sim, pelo visto agora isso vai ser possível. A Lenovo e a Research In Motion (que fabrica o BlackBerry) criaram uma espécie de cartão que conseguirá sincronizar o smartphone com o laptop mesmo que esse esteja desligado e sem acesso a internet.

Dessa forma, o usuário poderá baixar mensagens de e-mail mesmo que o laptop esteja desligado (han?).

Ou seja, quando o usuário ligar o Thinkpad, novos e-mails já estarão disponíveis na caixa de entrada do computador antes mesmo de que uma conexão com a internet seja estabelecida. Também será possível enviar mensagens do computador desligado por meio do smartphone, sem acesso à web.

O nome do cartão chama-se Lenovo Constant Connect, e terá a função de expandir as capacidades do BlackBerry, fazendo com que o usuário possa se valer da tela maior e do teclado mais confortável do laptop.

Segundo a notícia divulgada, o novo cartão irá custar menos de 50 dólares e chegará ao mercado americano no segundo trimestre de 2009.

A princípio a sincronia será feita apenas no Microsoft Outlook, mas em breve estará disponível também para o Lotus Notes.

Resta saber que mercado essa novidade irá atingir, e se de fato esse produto chegará as prateleiras tendo em vista as recentes notícias que envolvem a Lenovo após a crise mundial.

Fonte: Info

Veja também

<>

Comentários

Topo