Bafo-de-onça nunca mais

Lembram daquele comercial, acredito que era da Toshiba, dizendo que os nossos brasileiros são melhores que os brasileiros dos outros? Podem até ser melhores, mas são muito menos bizarros do que os originais.

Olha só esse produto. Um bafômetro, que realmente faz jus ao nome pois através de um medidor e avatares indicativos, diz se seu hálito está com cheirinho de hortelã ou de essência de urubu número 5.

Caso você esteja com aquele cheirinho de colgate hortelã, um avatar feliz irá aparecer. Se você já estiver com o hálito um pouco passado do ponto, um avatar com a cara neutra será exibido. Mas se você almoçou feijada, fígado acebolado e repolho batidos no liquidificador, capaz do aparelhinho parar de funcionar.

date-breath-checker-box

As instruções são bem simples e é um ótimo recurso para saber se o hálito está em dia antes de fazer aquele approach. Válido tanto para meninos como para meninas. Sei até de alguns caras-de-pau de ambos os sexos que podem até pedir para o objeto da conquista usarem antes pra saber se vale a pena ou não.

Apenas US$47 aqui.

Via: Gizmodiva

Veja também

<>

Comentários

Topo