Aumente seu Mana: Natal Solidário 2010

Imagine-se jogando um RPG. Você, ao criar seu personagem, começa sozinho no mundo, sem dinheiro, sem armas e sem experiência. Você tem que lutar sozinho contra perigos, monstros e superar desafios que podem custar a sua vida. Nos RPGs você é discriminado por ser ‘noob’. Mas sempre há pessoas legais que podem te ajudar, te dão um pouco de gold, armas, poções e te ensinam a vencer algumas Quests.

Na vida real não é diferente. Muita gente passa por dificuldades enormes sem ajuda de ninguém, mas não precisa ser assim. No RPG da vida, o sofrimento é real e a ajuda é muito mais importante. Por isso escrevo esse post. O ano de 2010 se foi, já estamos entrando em 2011 e teremos apenas mais 2 anos até o fim do mundo. Então que tal ajudar quem precisa enquanto é tempo?

O Sicko, do blog LolHehehe criou uma campanha para arrecadar fundos a serem doados pro Instituto Bruno, que ajuda crianças surdocegas e vítimas de paralisia cerebral. Eles NUNCA terão uma vida perfeitamente normal, sempre precisarão de ajuda. E você pode ajudar.

Basta clicar em like nesse post, para enviá-lo para o Facebook, divulgando para seus amigos, ou então clicar no botão de tweet repassando ele no Twitter. Quanto mais gente divulgar mais gente irá ajudar. Você também pode doar QUALQUER VALOR para o Instituto Bruno na Vakinha organizada pelo Sicko. Para acessá-la e saber mais informações, visite o post dele explicando tudo.

Para acessar a Vakinha e doar, basta clicar aqui. O Instituto Bruno fica em Juiz de Fora e é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos. Valeu!

Veja também

<>

Comentários

Topo