Aulas em vídeo de como trazer um bebê ao mundo

Imagine você, um pacato cidadão em casa com sua esposa, grávida de 9 meses esperando pelo grande dia que o seu quarto filho vai chegar. Sua esposa reclama de algum desconforto, nada muito grave e você fica ao lado dela, em estado de alerta caso a bolsa estoure.

Aí sua esposa entra em trabalho de parto e vai ter que dar a luz em casa, antes que qualquer ambulância possa chegar até ao local. Você, obviamente entra em pânico, pois terá que fazer o parto natural do seu próprio filho. Mas não Marc Stephens, um exemplo de perseverança.

O cara é mais frio que Steven Seagal, mais durão que Chuck Norris, mais preciso que Bruce Lee e mais desenrolado que o MacGyver. Ao invés de entrar em pânico, o cara simplesmente fez o que qualquer pessoa deve fazer em situações de desespero, como incêncios, terremotos, maremotos ou meteoros caindo sobre a terra: foi até o google/youtube e digitou na busca “How to deliver a baby”, assistiu os resultados e voi lá! Sucesso absoluto.

Óbvio que o final poderia ter sido menos feliz, mas graças a Deus ao Google e ao Youtube, temos mais uma criança saudável no mundo, prontinha para usar sua máscara anti-gripe suína. Só falta a Susan Boyle ser a madrinha dele.

Via: Gizmodo at BBC News

Veja também

<>

Comentários

Topo