Amizade entre Pescador e Tubarão Branco (Incrível).

Ok, isso aqui é extremamente bizarro, eu pensei até em mandar pro Philipe do Mundo Gump antes de postar, mas é um troço tão viajado que eu tinha que colocar aqui. Arnold Pointer é um pescador profissional que mora no Sul da Austrália. Tudo corria bem até que um dia um “pequeno” Tubarão Branco de mais de 4m de comprimento ficou preso em suas redes de pesca. Ele com bastante consciência libertou o animal das redes, devolvendo-o ao oceano. O problema é que já faz 2 anos que isso aconteceu e acreditem, o animal criou uma relação afetuosa com o pescador, que tem problemas para pescar pois a presença constante do bicho perto dele espanta a presenta de outros peixes. Ele batizou-a de Cindy, vejam o relato do cara:

“Toda vez que eu paro o barco, ela vem até mim, vira de barriga pra cima e me deixa acariciar sua barriga e pescoço, faz uns barulhinhos e bate suas nadadeiras pra cima e pra baixo de alegria.”

Puta que pariu, que troço extremamente foda. Isso só mostra que mesmo um animal que está no topo da cadeia alimentar, tido como puramente assassino (o que é uma grande mentira) e voraz pode demonstrar gratidão por ter sido salvo. É emocionante demais saber que uma amizade como essa existe. Vejam as fotos, beira a surrealidade:

Via: OnLine Fundb

UPDATE: O @diegouss alertou que a história é fake, um hoax (clique aqui). Uma pena, uma história tão legal e bonita ser na verdade uma palhaçada.

Veja também

<>

Comentários

Topo