Adeus nem sempre é uma palavra triste

Nada como ser atendido como um consumidor que merece respeito e deseja pagar por um bom serviço prestado. Eis que fiquei sabendo que a GVT já estava implantando Internet em Recife, quando resolvi ligar para o número 10325 para saber como funcionava, disponibilidade e prazo de instalação.

Para começar, a central de atendimento da GVT é extremamente simples, rápida e eficiente. Não é aquela URA ridícula da Oi onde ao invés de apertar o botão você tem que falar para a velha surda da praça para qual assunto deseja atendimento. No caso da GVT, em menos de 1 minuto você já está falando com um atendente, um “cerumano”, não uma secretária robótica qualquer.

Em menos de 30 segundos, a moça identificou qual era o meu desejo (além de que a Oi suma do mapa) e coletou meu CEP para que verificasse a disponibilidade. Fiquei mais feliz do que pinto no lixo quando descobri que a GVT já cobre a minha rua, e que em breve entrarão em contato para agendar a instalação do meu link GVT de 10mbits, onde pagarei R$69,90 pela assinatura. Só como efeito de comparação, a Oi oferece Velox de 8mbits por 79,90, ou seja, é 10 reais a mais por 2mbits a menos. na GVT o Mbit de conexão nesse caso sai por R$6,99 enquanto que na Oi sai por R$9,99. Isso é uma diferença de mais de 40%!

Se a GVT está chegando em sua região, ligue e descubra se sua área já é atendida. O número que liguei aqui em Recife foi 10325. Nem pedi a portabilidade do número fixo, não quero nem isso como lembrança da Oi. Ficarei contando os minutos para que o link seja instalado. O modem já vem incluso e não precisarei de provedor para me autenticar. Morte lenta e dolorosa à Oi.

E sem #mimimi, esse é um post de um usuário feliz em sair do monopólio, não é um post pago, publieditorial, artigo patrocinado ou qualquer termo equivalente.

Veja também

<>

Comentários

Topo