A saga de Cheldon

Todos sabem que eu sou um grande fã de The Big Bang Theory. É de longe o meu seriado preferido atualmente (logo depois vem House). Uns meses atrás, resolvi abrir a lojinha do blog, com alguns modelos de camisetas criados por mim (menos a do Rock-Paper-Scissor-Lizard-Spock, que foi chupada do ThinkGeek, mas fiz pois não havia ninguém vendendo no Brasil e muita gente queria uma).

Um dos modelos criados foi a do Cheldon, com C mesmo, pois é uma combinação de Sheldon com Che Guevara. Se o Che era um ícone socialista, o Sheldon é um ícone Nerdalista. A camisa é essa do desenho abaixo:

GRD_7_cheldon

Eis que ontem descobri que saiu uma matéria no Estadão, onde o reporter Gustavo Miller entrevistou o Jim Parsons durante uma matéria sobre a série, e numa das perguntas ele citou adivinha o quê? A camiseta CHELDON! E sabe o que o cara disse? QUE QUERIA UMA! É óbvio que eu ENLOUQUECI na hora e fiz o maior furdunço no Twitter. Simplesmente fiquei alucinado e saí procurando os contatos do ator, da produção, enfim, busquei todo mundo via Twitter. Consegui enviar mensagens para o reporter, para o Bill Prady e para o @kunalnayyar, que é o perfil oficial do ator que interpreta o Raj. Infelizmente ainda não tive respostas.

Portanto, agradeço muito quem quiser me ajudar nessa empreitada, descobrindo os contatos do agente do Jim Parsons, da produção, do próprio ator, enfim, qualquer tipo de contato que possa me ajudar a enviar a camiseta para ele e pro resto da galera. Já pensou que ÉPICO seria vê-lo usando essa camiseta num episódio do seriado? Difícil, quase impossível. Mas tudo é impossível até alguém ir lá e fazer.

Quem tiver idéias, entra em contato comigo pelo twitter @bqeg.

Keep geek! :-)

Veja também

<>

Comentários

Topo