A casa totalmente feita de Legos

Sério, eu não sei se essa parada vai funcionar, se dá certo, se vai ficar frio ou quente demais dentro, se vai entrar água… Mas olha só que extremamente legal, estão construindo uma casa inteiramente com peças de Lego! O autor da loucura é um tal de James May, um britânico fanfarrão fanático por brinquedos. Serão usados em torno de 816 milhões de bloquinhos. Imagina quantas crianças seriam felizes se cada uma ganhasse uma pequena parte dessa montanha? O pior não é isso. O cara está cogitando a possibilidade de MORAR na Lego House! Vai ser maluco assim lá longe!

A casa tem banheiro e tudo e cada bloco principal é composto por 272 pequenos bloquinhos. Olha só a casa como está ficando (mais fotos após o break):

the-lego-houseOlha a declaração do cara: “Eu estou planejando ficar lá por uns dois ou três dias, ou até que ela caia – o que ocorrer primeiro. Estou bem tranquilo quanto a isso, mas terei que ser cuidadoso enquanto transitar lá dentro. Se eu acordar soterrado por uma pilha de blocos, eu saberei que não deu certo”.

the-lego-house-2

the-lego-house-5

the-lego-house-8

Via: DailyMail

Veja também

<>

Comentários

Topo