10 coisas que os fãs de Lost nos ensinaram

Antes de tudo já aviso, assisti todas as temporadas de Lost e ainda não vi o final. Já li alguns spoilers contra a minha vontade e acompanhei discussões ridículas a respeito da série prestar ou não. Não adianta me dizerem que é uma merda. Quem é que não tem máculas no seu bom-gosto impecável? Se Lost é uma merda, é uma mácula que posso conviver perfeitamente. Tem gente que assiste Heroes e ama. Quem sou eu pra dizer que é ruim? O que enche o saco são os Xiitas, que existem em qualquer situação. Fãs xiitas de Lost são tão chatos quanto Família Restart ou Bieliebers. É tudo farinha do mesmo saco.

1) Jamais ouse dizer que uma ilha não pode sumir do mapa milagrosamente;

2) Viagens no tempo só são impossíveis pra quem não assiste Lost;

3) Um gordinho pode se manter obeso mesmo passando fome numa ilha distante e isso é perfeitamente normal;

4) Só idiotas não entendem que uma fumacinha preta pode matar e assumir formas humanas;

5) Lost é cool, foi feita pra não ser entendida mesmo;

6) Se você falar mal de Lost, te ameaçam de morte, de agressão, te xingam, mas não, Lost não é uma religião;

7) Não é que eles não entenderam o final, é que cada um interpreta da forma que entendeu (ou seja, que não entendeu);

8) Se você pede pra explicarem a série, mas não entende nada, você é incapaz de compreender ironia e sarcasmo;

9) Um Labrador pode viver meses sem comer, mas a ‘ilha’ alimentou ele. Então tá, né?;

10) Lost não é Caverna do Dragão, unicórnios não existem.

Veja também

<>

Comentários

Topo