10 casos bizarros na TV americana

Alô todo mundo que já parou alguma vez de tarde em frente a TV, só pra ver aqueles casos esquisitíssimos e altamente cômicos, nos programas do estilo da Márcia e da Sonia Abrãao. Esse tipo de programa, é claro, não é nenhuma invenção tupiniquim, já existia há tempos lá fora, com coisas mais absurdas ainda…

Confira aí uma pequena listinha com 10 dos mais tragicômicos ou vergonha alheia de todos os tempos:

BÔNUS:

Vocês não acharam que em um post de bizarrices eu ia deixar o japão de fora né?

Não é de nenhum programa, mas daqueles infomerciais, mas tá valendo:

Então hein gente, já chega né? Qualquer hora voltamos com mais uma coletânea pra vocês.

fonte

Veja também

<>

Comentários

Topo