5 smartphones importados com excelente custo x benefício nessa black friday!

A Black Friday está chegando e pode ser a chance de você comprar um item bacana que queria num preço mais atrativo. Para quem não sabe, há diversas lojas estrangeiras que mandam eletrônicos para o Brasil. Obviamente, há uma probabilidade imensa de ser taxado quando o produto chegar aqui, mas os preços são tão baixos comparados aos do Brasil, que existem excelentes opções de compra que ainda valem muito à pena. Vou citar 5 smartphones que atendem a esses requisitos:

  1. Xiaomi Redmi Note 3 Pro: por apenas US$164,99 (aproximadamente 560 reais sem impostos) você pode comprar esse modelo, com processador Snapdragon 650, leitor de digitais, 3GB de Ram e 32GB de armazenamento, além da tela de 5,5″ FullHD e câmera traseira de 16MP.1478027993908882432
  2. Xiaomi Mi5S: Tela de 5,15″ FullHD, leitor de digitais, 64GB de armazenamento, processador Snapdragon 821 (o mais rápido atualmente), 3GB de Ram e câmera de 12MP. Configurações de top de linha por apenas US$319,99.1477849332783800128
  3. Oukitel K6000: pra você que não quer ficar sem bateria, esse smartphone é um monstro. Além ter 3GB de Ram e 32GB de armazenamento, conta com tela de 5,5″ FullHD, câmera traseira de 16MP, frontal de 8MP, sensor de digitais e uma bateria de 6000mAh. É bateria que não acaba mais. Preço? Acredite e quiser, US$149,99.1476916888965082548
  4. LeTV Leeco Max 2: tela enorme de 5.7″ com resolução 2K (maior que FullHD), processador snapdragon 820, 4GB de Ram e 32GB de armazenamento, bateria de 3100mAh e câmera traseira de 21MP. Configurações monstruosas por um preço que chega a ser irrisório: US$219,99.1476917106206714850
  5. Umi Super: tela de 5,5″ FullHD, 4GB de Ram, 32GB de armazenamento, bateria de 4000mAh, porta USB-C, leitor de digitais, câmera traseira de 13MP, processador octa-core de 2Ghz, corpo unibody em alumínio, por apenas US$174,99.1476917254140051866

Os preços são tão em conta, que mesmo se considerarmos um imposto de 100%, são smartphones top custando até a metade de similares vendidos no Brasil com configurações idênticas. Você pode economizar uma bela grana e ter um smartphone top, ou mesmo conseguir comprar um telefone com especificações muito melhores do que o que você compraria se adquirisse aqui no Brasil. Se estiver procurando outros itens em promoção nessa Black Friday, clica aqui e aproveita!

Review Em 1 Minuto – Pendrive para iPhone modelo iXpand da Sandisk

Pouca gente sabe, mas existe pendrive pra iPhone. Obviamente ele não funciona como um pendrive normal que você pluga no computador e sai copiando arquivos, mas ajuda bastante a quem está com problemas de armazenamento e não tem grana pra comprar um iphone com mais capacidade.

Veja nossa análise do iXpand da Sandisk. Não deixe de curtir o vídeo, inscrever-se no canal e ficar ligado que vem mais por aí!

Review Em 1 Minuto – Comparativo entre Zenfone 3 e Moto G4 Plus

Dois aparelhos interessantes, com alto custo x benefício e atributos para agradar uma grande parte do público. Mas se você tivesse que escolher entre um deles, qual seria? Nesse vídeo a gente te ajuda a tomar essa decisão.

Assista, curta, assine o canal e nos acompanhe!

Review Em 1 Minuto – iPhone 7

O mais recente lançamento da Apple chegou por aqui e no vídeo você vai descobrir o que ele tem de novidades e se vale a pena ou não mudar pra um iPhone ou mesmo atualizar o seu modelo, caso você possua um.

Confira o vídeo abaixo e não esqueça: assine o canal e curta o vídeo!

Review Em 1 Minuto – Moto G4 Play

O caçula da família Moto G chegou por aqui e nós testamos pra saber que tipo de público ele atende. Na faixa dos 700 reais, ele terá fôlego para brigar no mercado mais concorridos de todo, o de smartphones de entrada? Assista e confira!

Review Em 1 Minuto – Moto G4 Plus

O xodó da Motorola virou gente grande e recebeu novos recursos que fizeram com que ele subisse de categoria. Mas o Moto G4 Plus tem atrativos que justificam o seu preço? Assista e descubra!

Review Em 1 Minuto – Moto G4

Saiba tudo o que interessa, rapidinho, sobre o Moto G4, o smartphone intermediário da linha G da Motorola / Lenovo, um campeão de vendas no Brasil.

Review Em 1 Minuto – Zenfone 3

Finalmente o review completo de um dos lançamentos mais aguardados do ano no Brasil, o Zenfone 3. Saiba tudo sobre ele, desde a bateria, a câmera, ao acabamento e demais funções que fazem desse smartphone um dos objetos de desejo hoje no mercado brasileiro.

Review Em 1 Minuto – Apple Watch 2

A segunda geração dos smartwatches da Apple foi lançada, mas será que vale a pena comprar um? Saiba no nosso vídeo, bem rapidinho!

Serasa promove Hackaton e dá 30 mil em prêmios

card-facebook

Você sabe o que é um Hackathon? Não? Eu explico. É uma maratona de programação onde os participantes exploram sistemas para descobrir falhas, vulnerabilidades e sugerir melhorias e novas soluções para produtos e serviços. Nos dias 5 e 6 de novembro de 2016, a Serasa Experian estará promovendo um Hackathon que dará 30 mil reais em prêmios.

As inscrições vão até terça-feira, dia 01/11 e os oitenta selecionados irão participar do evento e concorrer aos prêmios em dinheiro. São três categorias que darão, cada uma, 10 mil reais em prêmios.

O Experience Jam é uma oportunidade para você interagir, aprender, fazer um baita networking e ainda por cima concorrer a uma bela grana. Win-win. Corra e se inscreva. Você pode ir sozinho ou formar uma equipe de 5 a 10 participantes, com pelo menos 2 desenvolvedores e 1 designer de UX no time.

Os três desafios do evento, serão:

  • Novos produtos: criar novos produtos e serviços da Serasa Experian para o consumidor
  • Aplicativo: propostas para promover o uso diário do aplicativo SerasaConsumidor, com criação de novas funcionalidades.
  • Educação financeira: desenvolver um game, cuja finalidade é promover a educação financeira dos players.

Corre, gafanhoto!

Mais informações:

https://www.facebook.com/experiancejam

https://twitter.com/experianceJAM

* Artigo patrocinado

UmXis1

< >
Topo